sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Ser feliz, é o que há !

O que é preciso para ser feliz?



Amor? Dinheiro? Amigos? Festas? Música?



Acho que para ser feliz basta ter um pouco de criatividade e imaginação. Afinal, com ela pode se ter tudo :) Posso ter um amigo-imaginário, muitas pessoas tem mesmo. Posso ter as mais perfeitas festas, só ficar no quarto me imaginando dançando e curtindo, ou então entrar em algum site de relacionamentos, que isso me dará a mesma diversão de uma festa. Posso ter dinheiro, é só me vestir como se fosse uma pessoa rica, e pronto. Posso ter o amor, me apaixonar por um ator de novela, ou filme, ou então um cantor famoso.



Simples, né?



E agora, a vida vai continuar a mesma pra você?! ;)

sábado, 22 de agosto de 2009

Sentimento do dia: Tristeza

Tô muito triste aqui. Como pode uma simples frase magoar tanto alguém? Eu sou muito frágil, como ele mesmo disse. Talvez esse seja meu problema, mas eu não posso fazer nada pra mudar isso. Não vou dizer ao certo o que aconteceu, não importa pra ninguém, e nem todos querem saber. Mas eu preciso desabafar...
Sabe aquele aperto no peito? Que muitos sentem quando perdem alguém, ou somente quando terminam algum relacionamento? Pois é, foi o que eu senti agora. Como se o chão saisse dos meus pés. Como se o mundo acabasse. Não sei o que sentem aqueles que levam um tiro e morrem.. Mas deve ser algo perto do que eu to sentindo. Tô sem vontade de fazer qualquer coisa. Até de ficar aqui, e ouvir música.
Tô cansada de ficar aqui me lamentando sabendo que ela abraçou ele, e eu não. Afinal, não adianta chorar pelo que aconteceu. E outra, ele me ama. ELE ME AMA de verdade. Senão amasse tava com ela lá.

p.s.: Só postei duas vezes hoje porque precisava desabafar mesmo. ;)
bjs

Fã-Clube pro Google

Bom, eu não sei se o google vai querer me processar mas acontece que eu sou muito fã dele :) Pode parecer loucura, eu sei, mas fala se eu tiver errada, o google salva a vida de muita gente por ai. Por exemplo:
1)Quando você precisa saber como se escreve alguma palavra.. vai direto no google!
2)Quando quer saber a letra de alguma música.. google!
3)E mesmo quando você não tem nada pra fazer... google!
Eu decidi que vou fazer um fã-clube pro google. Já percebi que não tou mais falando coisa com coisa, mas eu vou mesmo fazer.. Quem quiser participar, me avisa ;)

Beijos e Tchau!
Mandy

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Preciso de respostas



Percebi que assusto as pessoas. Não sei como eu consigo fazer isso. Talvez por ter um cérebro mais evoluido que os outros?! Ainda não sei. Prometo contar quando descobrir...


Sempre tive provas do quanto elas ficam assustadas comigo. Certa vez, fui falar com um garoto da minha sala e ele fugiu de mim. O.o Tem muitas pessoas que quando eu começo a falar, ficam pensando se eu sou louca. Será isso um carma? Ou um dom?


Bom, eu sempre fui de falar pelos cotovelos. Nunca deixei de falar algo que eu tenho vontade. Mesmo magoando as pessoas à minha volta... Sei que é um defeito, mesmo podendo magoar alguém, continuo falando :x Mas tenho certeza que é o mais nobre de todos os defeitos. Não posso mudar o meu jeito de ser. Mesmo tendo pessoas que se assustam fácil. ;)

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Belém, 20 de maio de 2039


Querida Mamãe,

Estou escrevendo do futuro para contar como anda a vida no planeta. A situação realmente mudou, agora não temos mais que racionar a água, ela acabou! Nem precisamos ter cuidado em demorar demias no banho, o banheiro já não é usado.

Lembra quando todos diziam que não precisávamos nos preocupar porque a água só acabaria depois de uns 50 anos? Pois é mamãe, eles estavam errados. Eu sinto falta das tardes de chuva, das horas que passava no banho, até de quando você me obrigava a ir tomar banho.

Ah, eu tenho novidades também, estou arrumando as minhas coisas. Vou me mudar. É verdade, casei. E vou morar onde você sempre dizia que eu vivia, no espaço. Não existe mais chance de vida nesse planeta. Os cientistas estão procurando água em saturno agora... marte sumiu.

O tempo está muito quente. Eu vejo as pessoas derretendo nas ruas, morrendo mesmo. E então, fico pensando mãezinha, todos sabiam o que aconteceria no futuro, e não fizeram nada. Continuaram poluindo os rios, deixando lixo nas ruas, e agora ficam falando que sabiam.

Eu estou grávida mãe!!! É sim, são dois. Mas eu sinto por eles terem que viver nesse mundo. Espero mamãe que você ainda esteja lendo essa carta que eu mandei. E espero que mostre para todos que você conhecer.

Se eu pudesse voltar atrás mãe, nunca deixaria aqueles sacos plásticos na calçada de casa. Agora não tem mais jeito. Espero que com esse pequeno aviso todos mudem a opinião em relação a continuar poluindo, pois através de uma prova de redação nós podemos mudar a situação do planeta daqui à alguns anos.


Mandy

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Vale a pena?

Hoje eu ia falar sobre um assunto totalmente diferente do que realmente vou falar. ;~ Mas aconteceu algo agora que me deixou fula da vida. Não sei se todos vão me entender...
Acontece que uma muleca atrevida --' tava ligando pro meu príncipe. E o pior de tudo, ele me disse isso no msn, depois de um tempão sem falar nada, porque tava no telefone. Isso me deixou com tanta raiva, que resolvi falar sobre ciúme.
Ciúme é "a reação complexa a uma ameaça perceptível a uma relação valiosa ou à sua qualidade. Provoca o temor da perda e envolve sempre três ou mais pessoas, a pessoa que sente ciúmes - sujeito ativo do ciúme -, a pessoa de quem se sente ciúmes - sujeito passivo do ciúme - e a terceira ou terceiras pessoas que são o motivo dos ciúmes - pivô do ciúme."
Quem nunca sentiu ciúmes de alguém que gostava muito? Eu, por exemplo, sou uma pessoa super ciumenta. Meus amigos me falam que sou possessiva demais. Não vejo isso como possessividade, e sim como medo de perder. Já perdi muitas pessoas que gostei demais na minha vida. Não por culpa do meu ciúme 'possessivo'. Mas sim porque não era para nós ficarmos juntos.
Agora, vejo por um lado diferente. Ciúmes não é não confiar na pessoa. Pelo contrário, é confiar demais, por isso o ciúme. O medo de perder conta bastante, por esse lado.Por exemplo: Conheci o meu príncipe encantado, e quem quer perder quando se acha o verdadeiro príncipe?! Claro que ninguém. Então, quando ele me disse que tava falando com ela pelo celular, eu simplesmente fiquei fula da vida. Tive um ataque de ciúmes, mas não só um ataque de ciúmes, mas um verdadeiro ATAQUE DE CIÚMES. Falei muita coisa que não devia ter falado. Coisas que sei que magoaram ele demais...
Ele bem que me avisou que eu ia me arrepender de ter falado tudo aquilo para ele.. Na hora é claro que eu não achei que ele tivesse razão. Quer dizer, eu sempre soube que ele tinha razão, só não queria concordar com aquilo tudo. Orgulhosa, sabe!
Mas agora eu tou aqui, esperando ele entrar (desabafando num simples blog, sem saber se alguém vai ler isso tudo aqui), sabendo que ele tá em um barzinho de rock no interior de São Paulo, mas sem saber o que ele tá fazendo. Conhecendo ele como eu conheço, imagino que só esteja bebendo, conversando, rindo, e se divertindo. Sem garotas!
Enfim, o ciúme é assim mesmo. Fazemos coisas que não pensamos na hora. E quando vemos não tem como voltar atras. Ai fica a pergunta: Vale a pena ou não ter um ciúme desse? Então, vô esperar ele chegar agora para poder conversar e pedir desculpas pela cena =/ sei que errei em falar tudo que eu falei. Afinal, ele me ama de verdade. (Não é uma frase de menininha apaixonada, que não vê nada além DELE.) Já tive todas as provas do mundo desse amor. E que amor, estamos separados desde o dia que nos conhecemos, isso faz com que eu seja muito mais ciumenta que o normal. Mas eu não tou sozinha nesse sentido. Ele também é muito ciumento. Por isso damos tão bem..
Prometo que o próximo post será com um assunto mais agradável. ;)

Beijos e me liga.
Mandy

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Acaso?

Como são as coisas... Tudo acontece quando tem que acontecer realmente. Independente do que for. Seja bom ou ruim, tudo sempre acontece. Acaso? Não sei... Existe mesmo destino? Você acredita? Não sei se devemos acreditar em destino, ou acaso. A verdade é que as coisas sempre são como devem ser. Hoje, ou daqui à 10 anos, o que tiver que ser será.. O importante é saber o que fazer. Pensar, refletir, discutir...


E agora, o que você vai fazer?















By Mandy Menezes