quarta-feira, 25 de agosto de 2010

O Meu Bem mais precioso


Antes eu não acreditava que desse pra viajar no tempo lendo apenas algumas cartas... Antes eu fazia as pessoas acreditarem que tudo era possível, mas nem sempre eu mesma acreditava nisso. É engraçado também o quanto eu já briguei com as pessoas por não acreditarem no que são capazes de fazer, no quanto são importantes. Agora eu parei pra pensar e percebi que muitas das vezes eu mesma não acredito que sou capaz de fazer certas coisas, que não sou boa o suficiente em certos assuntos. Enfim, na maioria das vezes, (quando to sozinha trancada no meu quarto) eu não acredito muito no meu potencial.

É difícil falar algo assim, tão desse jeito. É como se eu entrasse em um papel de uma novela, e não quisesse sair mais de lá. Acho que essa minha falta de criatividade é por causa disso daí mesmo. Não acreditar em mim mesma, mas ai aparece uma pessoinha chata e me faz ver o quanto eu sou capaz. Confesso que sempre quis mudar o mundo, de alguma forma. Confesso que eu viajo totalmente nos meus pensamentos e sonhos que nem sempre as pessoas ao meu redor acreditam ser possíveis.

Talvez esse seja o real motivo desse anjinho ter aparecido na minha vida. Às vezes acho que não mereço tanto, que nunca farei as coisas que ela faz por mim. Porque ela é assim, nas horas em que tudo parece não ter saída, ela vem e encontra uma porta cor de rosa florida e iluminada. Ela faz de tudo pra me ver sorrindo, mas não pode ser qualquer sorriso tem que ser aquele de criança feliz que eu costumo dar sem dificuldade. Seria até injusto eu falar que só ela consegue fazer tal coisa, porque eu sei que, lá no fundo, todo o riso mais sincero tem pelo menos uma vírgula minha.

Não sei se todo mundo entende bem isso que eu falo aqui, mas é complicado imaginar outra vida agora. Já se tornou costume, mania, rotina, os nossos dias. É estranho falar, mas eu sinto falta do ultimo ano do colégio. Foi nesse ultimo ano que tudo aconteceu. Eu ganhei uma amiga, uma irmã, uma parceira pra vida inteira. Falo com o maior orgulho que já conhecia amizade verdadeira, e com mais felicidade ainda por falar que ganhei mais uma aliada. É assim que somos. E como ela mesma disse numa carta, eu também espero que os meus filhos encontrem um anjinho como eu encontrei.




P.s.: Queria me desculpar pela ausência. Todo mundo um dia passa por isso, e comigo não foi diferente. Minha cabeça não queria funcionar (e ainda não quer), e por isso me afastei do blog. Espero voltar logo logo a escrever algo legal, e mais uma vez, desculpa.

6 comentários:

  1. Eu estava lendo um blog (não lembro qual) e falava mias ou menos o que vc falou no começo: as pessoas dão conselhos, mas elas próprias não os seguem. É complicado! rs Eu sou assim.

    Quanto a amizade, imagino a honra de receber um post inteiro! Amizade assim é dificil e ter um amigo pra todas as horas é o que mais queremos, né? Parabéns!

    p.s.: parabéns pelo pódio no blorkutando! Primeiro lugar, hein? que chique! ^-^


    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  2. O seu texto me lembrou diversos trechos do meu próprio trabalho, isso me surpreendeu um pouco.

    Vou anexar os Links:

    (Pensando no individual)

    http://codignolle.blogspot.com/2010/07/mentira-no-espelho.html

    http://codignolle.blogspot.com/2010/07/deslocado.html

    (Pensando no Geral)

    http://codignolle.blogspot.com/2010/07/nobre-sociedade.html

    http://codignolle.blogspot.com/2010/07/evolucao.html

    Se gostar de algo que ler, me segue la tbm.
    Abraço. ^^

    ResponderExcluir
  3. que texto lindoooooooo , há ... novidade vindo de você né :}
    vc estava tão sumida :/
    Beeeijao mandy. ♥

    ResponderExcluir
  4. Sobre os conselhos, a gente nunca segue os próprios, é necessário que sempre alguém nos diga o que fazer.
    E assim como você eu tenho amizades verdadeiras e meus anjos pessoais e não vivo sem eles =)

    E todo mundo passa por esse momento de bloqueio pra escrever, hehe... eu mesmo tô passando e ainda junta a falta de tempo pra piorar.

    Bjs =)

    ResponderExcluir
  5. Lindo texto...
    Gostei muito do teu blog...
    estou te seguindo...
    beijos!
    http://depoisdetempos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi querida amiga,
    Estou sumida também, por falta de tempo!
    hehehe
    Nossa! Acho tão linda a amizade de vocês!!!
    Parabéns pela união e respeito que há entre vocês.
    Beijossssssss com saudades.
    Gi.

    ResponderExcluir

Volte sempre, querido(a) :}