sábado, 20 de fevereiro de 2010

Aquele momento ...



(...) Mão na cintura, olhos nos olhos, sorrisinho tímido. O espaço foi diminuindo entre as bocas. O olhar desceu para os lábios. O desejo do beijo consumia os dois. Ela fez carinho na nuca dele, e assim foi chegando ainda mais perto. Ele sorri gostando daquilo, e querendo mais. Assim puxa ela para mais perto de si. Parecia que nada podia melhorar naquele momento. Ele estava perfeito aos olhos dos dois. Mas então tudo muda. Mesmo parecendo que aquela gota de chuva acabaria com o clima e a felicidade dos dois, um olha pro outro e sorri. Como que se tivesse gostando mesmo daquilo. Beijo na chuva é romântico, é perfeito, é gostoso... Os dois pareciam estar super apaixonados. Querendo ver o tempo parar exatamente naquele segundo. (...)


___

Obrigada pelo selinho Mylena, prometo colocar aqui.

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Efeito Borboleta



Hoje eu descobri que tudo dentro de mim ainda não acabou. Sim, é verdade que eu prometi pra mim mesma que nunca mais ia escrever alguma coisa sobre você, ou pra você. Mas ainda não consegui esquecer aquele que um dia eu chamei de príncipe e de minha vida. Sempre achei que seria fácil, continuar a vida, seguir em frente, e esquecer aquele antigo amor. Muitos dizem ‘nada melhor do que um novo amor pra esquecer o antigo’... Mas, quem falou em esquecer o antigo amor? A única coisa que eu quero é ser feliz novamente.

Viver sem aquela velha rotina e sem todos aqueles mimos não é fácil também. Mas toda rotina pode ser refeita. E é isso que eu quero no momento. Tentei, com aquele ultimo email, ser só sua amiga, não perder contato... E pareceu que a gente podia se dar bem. Seriamos ótimos amigos, talvez inseparáveis. Não sei se atrapalhei a sua vida, e muito menos se atrapalhei a minha. Sim, me arrependo de algumas coisas, e você sabe muito bem de quais são. Só que eu nunca vou me arrepender de um dia ter conhecido você...

Mesmo tendo matado você dentro de mim, e te enterrado no buraco mais fundo junto com todos os caquinhos do meu coração, e algumas lagrimas derramadas, você reviveu das cinzas. Como uma fênix. Só que eu já tinha aprendido a viver sem a sua presença, sem os seus carinhos. Ou melhor, tinha percebido que outra pessoa poderia me dar carinho também. Percebi que podia me apaixonar, e ser feliz. Talvez viver um novo conto de fada, não sei.

A única coisa que eu sei, é que se não tivesse te conhecido, se não tivesse me enfiado na sua vida, ela estaria muito melhor agora. Talvez você não fosse assim tão orgulhoso. Pelo menos seu coração ainda estaria inteiro, pronto pra amar sem medo. Talvez um dia ainda nos encontremos por ai. E talvez quando isso acontecer possamos viver aquele nosso grande amor. Mas por hoje, que ele fique só na lembrança perfeita aqui dentro da minha mente.

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Futuro incerto



Outro dia foi no meu antigo colégio. E por incrível que pareça eu senti falta. Senti saudade de tudo que tem lá. Senti saudade até das aulas intermináveis de literatura. É engraçado tudo isso. Como pode eu sentir tanta falta de um lugar que eu dizia que queria jogar uma bomba? O tempo passa mesmo, e agora eu tenho absoluta certeza disso. Parece que foi semana passada que eu falei pra minha mãe que não queria mudar de colégio, que queria continuar com os meus amigos da 1ª série. Parece que foi ontem que eu quase implorei pro meu pai me mudar de colégio, fazer o ensino médio em outro lugar. Enfim, parece que foi hoje de manhã que eu tava sentada naquela cadeira ouvindo o rádio pra saber se eu tinha passado ou não no vestibular.

Sim, a vida mudou pra mim. Mas eu não sei ao certo se estou com medo do futuro. Faculdade, novos amigos, novos ambientes... Às vezes me pergunto se isso tudo não passa de nervosismo, ou apenas ansiedade. Primeiro dia de aula, num lugar em que eu não conheço ninguém. Será que eu tenho maturidade o suficiente pra tudo isso? Não vai ser só mais um ano de ensino médio, e muito menos de fundamental. Vai ser o ano. O ano em que começa, realmente, a minha vida. A minha carreira. O meu futuro.

Não sei como me comportar, não sei se devo agir como sempre fiz, querendo me dar bem com todos. Ou se devo ver quem realmente vale a pena. Eu sei que tenho os meus amigos, e esses eu não troco por nada. Mas nesse meu novo universo, eu vou encontrar outros que também valerão a pena. Mas uma coisa é certa, mesmo sem saber como eu serei, nunca vou mudar esse meu jeito de ser. Talvez evolua um pouco, mas mudar, no verdadeiro sentido da palavra, isso não.

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Selinhos


Indicar 12 blogs:

http://dreams-bel.blogspot.com/

http://apenas-uma-palavras.blogspot.com/

http://loveisplastic.blogspot.com/

http://memorias-keanuloka01.blogspot.com/

http://uunsaid-things.blogspot.com/

http://unhappycake.blogspot.com/

http://escrevendocomcoracao.blogspot.com/

http://sweetloves2.blogspot.com/

http://gabizinhacastro.blogspot.com/

http://apenas-uma-palavras.blogspot.com/

http://exprimitorio.blogspot.com/

http://coisadeumagarota.blogspot.com/





Indicar 4 blogs:

http://uunsaid-things.blogspot.com/

http://dreams-bel.blogspot.com/

http://loveisplastic.blogspot.com/

http://gabizinhacastro.blogspot.com/



_______

Demorei, mas coloquei. Espero que tenham gostado do novo layout. *-*
Um beijo.