quarta-feira, 17 de novembro de 2010

"- Quer namorar comigo?”

Oi amor,

Não parei de pensar nas tuas palavras essa noite. Com dificuldade peguei no sono, mas mesmo assim você não saiu do meu pensamento. “Quer namorar comigo?” Achei que não ficaria balançada com uma proposta dessas, achei que não iria acontecer assim tão rápido. Tínhamos acabado de nos conhecer, não imaginei que gostasses tanto assim de mim. Provavelmente a culpa é minha, medo de gostar de alguém de novo, medo de sofrer como já sofri.

Te falei isso, eu sei. Você tentou me explicar e me fez entender que a melhor forma de recomeçar é acreditar que voltará a ser feliz. E eu confiei em você. Eu acreditei que você me faria feliz. Hoje, lembrando desse dia, eu percebi que você tava certo. Tinha chegado a hora de eu recomeçar, tinha chegado a hora de eu dizer adeus a um coração acabado, tinha chegado a hora de parar de tentar remendá-lo e chegou a hora de comprar um novo.

Sei que aquele teu pedido foi a melhor coisa que me aconteceu, sei que ter confiado em ti não foi um erro. Independente de quanto tempo passou pra isso acontecer, eu gosto de ti. Gosto de ti a ponto de querer recomeçar tudo do zero. Gosto tanto de ti a ponto de voltar a sonhar com um futuro perfeito e brilhante. Sei que deveria pensar só no agora, no nosso presente, mas não consigo. Sou assim, me desculpa.

Sou sonhadora desse jeito. Sou mimada, egocêntrica, ciumenta, possessiva, e todas as mais coisas horríveis que existem em uma pessoa. Eu carrego tudo isso comigo. E agora levo você aqui dentro. Levo você com esse sorriso lindo, e com esse jeitinho que fez eu te amar. É, eu te amo. Eu tenho medo de te perder todos os dias, eu tenho medo de ter que recomeçar mais uma vez com uma outra pessoa.

Posso até parecer uma boba apaixonada agora, mas esse teu pedido me fez entender que nem sempre a vida segue como nós imaginamos. Um dia eu achei que minha vida tinha acabado, mas assim como uma fênix renasce das cinzas, você me fez querer começar uma vida nova – ao seu lado.

Eu quero você, eu gosto de você, eu amo você.

Sua Namorada


18ª Edição de Cartas - Bloínquês