segunda-feira, 16 de abril de 2012

Primeiro mês da Letícia


Em 13 de abril de 2012
Nossa, parece que faz tanto tempo que essa princesinha linda ta aqui. :) É verdade quando falam que depois que temos filho não lembramos mais da nossa vida, ou melhor, não temos mais vida. Hoje posso dizer o quanto eu sei o que é isso. O que é não dormir mais uma noite inteira, o que é não poder comer direito ou então comer comida fria, o que é não ter tempo pra tomar um banho demorado e outras coisas mais. Só que apesar de todo esse cansaço, de não ter tempo mais pra mim, de não conseguir fazer as minhas coisas, só de olhar aquele sorrisão lindo ou então de ver a felicidade no rostinho dela depois que termina de comer faz tudo desaparecer. Hoje tenho certeza absoluta do quanto sou feliz, só feliz agora como nunca fui antes. Também sei que nunca mais ficarei sozinha, que vou ter uma companheira por muito tempo (pelo menos enquanto ela precisar de mim desse jeito), e que minhas noites mal dormidas não estão sendo em vão. 

Obrigada Letícia por tamanha felicidade e também pelo cansaço que você ta me dando, filha. Esse é só o primeiro mês da sua vida aqui fora, mas pra mim parece que você ta aqui há anos. Eu te amo muito!




Na foto: Minha prima Emanuelle Amaro,minha madrastra Ellen Menezes, meu pai Sérgio Menezes, Eu e minha mãe Rosiane Amaro

Na foto: Wilton Ramos, eu e Letícia