quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

2014. Mundaça.

Talvez a melhor explicação por eu sempre voltar aqui quando acontece alguma coisa é poder desabafar com tranquilidade. É verdade o que dizem que antigamente as meninas tinham seus diários trancafiados em seus quartos e não queriam que ninguém os lesse. Mas é verdade também que depois que a gente se acostuma, é difícil mudar. Eu tenho esse blog já faz uns 5 ou 6 anos, se duvidar até mais. E, sinceramente, foi a melhor fase da minha vida.
Foi onde eu descobri que amizades acontecem onde menos esperamos. Foi onde me descobri escritora nas horas vagas. Foi onde eu descobri como é bom receber um elogio, apenas por um desabafo seu. Enfim, me descobri de um outro jeito. E sabem, eu adorei esse novo eu meu.
É verdade que eu fiquei por muito tempo afastada, por ter dado aquele "branco" que muitos conhecem. E é verdade que eu tentei voltar várias e várias vezes, e por diversos motivos não consegui. É verdade também que eu comecei a faculdade e isso me tirou muito tempo para atualizar o blog com qualquer coisa que fosse. E é verdade que eu já terminei a faculdade, e que mudei completamente a vida que eu tinha. Sou mãe agora, e essa é a melhor parte de mim hoje.
Mas eu sinto falta desse mundinho. E sinto falta de olhar todos os dias blogs diferentes e comentários diferentes nas coisas que eu escrevia. Sinto falta de esperar ansiosa os resultados do Bloínquês toda semana. Sinto falta de escolher em qual das opções eu iria participar.. Sinto falta disso.
Sei que hoje o mundo ta totalmente diferente. Até porque eu também estou. Como alguns sabem eu entrei em um novo projeto sobre a nova fase da minha vida, com uma amiga que também engravidou na mesma época que eu - o Chá da Mamãe. Mas eu ainda sinto falta desse meu cantinho aqui.
Espero, do fundo do meu coração, que esse ano eu consiga voltar pra cá. Ou então, se vocês sentirem falta do meu jeito de escrever ou qualquer coisa do tipo, veham me visitar no outro blog. Ou apenas deixem um recadinho pra mim, vou adorar ler assim como faço com os anteriores.
Obrigada por tudo pessoal! Tenho cada um de vocês ainda guardado aqui comigo.