quinta-feira, 6 de maio de 2010

O melhor abraço do mundo


(...) Sai correndo e vi você ali parado e sem saber o que fazer. Olhei dentro dos seus olhos, (aqueles olhos que eu sempre me imaginei olhando e falando o quanto o meu amor por ti é grande) e não consegui acreditar que aquilo tava acontecendo de verdade. Você foi chegando perto e foi então que eu entendi de verdade... Tudo o que eu sempre sonhei tava acontecendo mesmo.

Você estava ali, bem na minha frente, e eu (feito uma boba), não conseguia sair do lugar. Foi então que percebi que a única coisa que se mexia em todo o meu corpo eram as lágrimas caindo dos meus olhos. Sim, esse parecia ser o dia mais feliz de toda a minha vida. Consegui sair do lugar, finalmente, e corri pros teus braços.

Toquei em você, vi que você existe de verdade, vi que você era sim tudo o que eu sempre imaginei que fosse. Você me pegou nos seus braços e me abraçou bem forte (como eu tinha pedido meses atrás). E nós ficamos ali, parados e esquecemos o mundo.

Aquele momento era nosso, ninguém podia me tirar de você e ninguém podia te tirar de mim. Eu me afastei um pouco pra olhar pro seu rosto, e com uma lagrima escorrendo dos meus olhos eu falei: ‘eu amo você mais que tudo’. Foi nessa hora que você me abraçou mais forte ainda, e sussurrou pra mim com dificuldade: ‘você é muito importante pra mim e sabe disso, me desculpa por tudo, eu amo muito você também rainha’. (...)

____

Talvez isso nunca aconteça de verdade, mas essa esperança não vai morrer, e em mim ficará comigo pro resto da vida. E, se um dia, eu puder ter aquele tão sonhado abraço que me fará ficar bem, eu serei sim a pessoa mais realizada do mundo inteiro. Ninguém nunca saberá qual o tamanho certo do meu amor, nem eu mesma. Mas todos vocês saberão que um dia, conheceram alguém que amou incondicionalmente e pro resto de sua vida uma única pessoa.

16 comentários:

  1. E esse o sonho de muitas pessoas, ter o melhor abraço do mundo.
    Muito bonito o texto, adorei seu blog (:

    ResponderExcluir
  2. ah espera de um abraço que faça valer a pena, (:
    é amor estamos esperando a mesma coisa.. rere,
    só qe como vc disse qnd aparecer não deixe-o escapar.i
    eu deixei o meu voar, não porque eu quera, mais porque era melhor pra nós.
    beijos linda!

    ResponderExcluir
  3. Abraço tem poder curador, restaurador...
    Lindo texto flor..
    Bjos e bom fds!
    =D

    ResponderExcluir
  4. Eu já recebi um abraço desses, o melhor do mundo. De encaixa perfeito, na medida certa. O melhor cheiro, a temperatura do corpo ideal.
    E eu sinto saudades. Meu sonho parece com o seu.

    "Mas todos vocês saberão que um dia, conheceram alguém que amou incondicionalmente e pro resto de sua vida uma única pessoa."

    ResponderExcluir
  5. Torço bastante pra que isso aconteça não só com você, mas comigo também. Rs'
    Todos nós precisamos de alguém que nos abrace e, com esse abraço, consiga arrancar toda a solidão e tristeza que possa existir em nós!

    Meus votos de realização e felicidade pra você!

    O meu beijo!

    ResponderExcluir
  6. Ando recebendo, quase todo dia, o abraço mais gostoso do mundo, daquele que eu quero pra mim. Pena que não é um abraço de amor, como eu sonho, mas um abraço sincero, como o que ele pode me dar.

    ResponderExcluir
  7. Sabes o que eu realmente penso de tudo isso. Mas já que não adianta falar mais nada, até porque não adianta...
    Espero que tu consigas achar o abraço perfeito, na pessoa perfeita (Claro que não é ele). Que tenha aquele jeito de encaixar que vai te fazer arrepiar. Eu, como todas as pessoas que tu conheces, acreditamos que por mais que tu sintas tudo isso por ele. Não é ele que vai te fazer feliz. E pode acreditar, isso é verdade. Um dia, vais ver isso. Como eu vi que não seria só o Renan a me fazer feliz.

    Bjus, meu bem.

    ResponderExcluir
  8. Que apaixonante... Eu sonho com um abraço assim, da pessoa que eu realmente amo. Por enquanto, me contento com os abraços de amigos e familiares. Mas nunca perdendo a esperança de um dia correr para os braços do que cara que vai me amar :)

    Beijos.

    PS: pode deixar que não demorarei com a continuação do texto. rs Estou esperando mais alguns capítulos para colocar o próximo aqui. Agradeço por estar gostando :)

    ResponderExcluir
  9. ah, o melhor abraço do mundo, sei tão bem como é isso *---*
    vai acontecer sim, sempre acontece, talvez não da forma como você espera, mas de uma nova e que você descobrírá ser melhor.

    beeeijos :*

    ResponderExcluir
  10. "(...)Você me pegou nos seus braços e me abraçou bem forte (...) Aquele momento era nosso(...)".

    Ah, minha linda. Que sonho mais incrível!
    Eu sempre prefiro acreditar, depois de tantas coisas que eu ouvi das pessoas, que se você acreditar que essa pessoa vai aparecer, se imaginá-la, se sentir que logo, ou um dia, a encontrará, acredite: ela chega.
    Não sei se você já viu (se não, eu indico) o filme "Da Magia à Sedução". Lá, a menina faz uma magia pedindo o cara dos seus sonhos, com características que ela acha impossível, mas ela o faz para não se apaixonar. E um dia, ele aparece. Com todas as características que ela pediu...
    Não que façamos magia, mas eu sempre acredito que não há nada que nossa mente, força do pensamento e fé possa alcançar.

    Sorte(L)

    ResponderExcluir
  11. E como é bom sentir um abraço especial! É perfeito!
    Um beijo da Ju
    Mandy, bom domingo tá!

    ResponderExcluir
  12. Nossa!! Terminei de ler com lágrimas nos olhos!! Há mais de dois anos que eu estou esperando por um momento assim com uma pessoa! Seu post ficou perfeito, me identifiquei muito com ele... parece até que você traduziu o que está dentro de mim! rsrs
    Mandy, o dia do seu encontro e do seu tão esperado abraço vai chegar... tudo na vida tem um porque de acontecer!!
    Boa sorte!!!

    Beijoss :**

    ResponderExcluir
  13. Se existi algo que vc almeja mt, certamente, vai acontecer. Qnd tmos esperanças, um coração nobre como o que vc me mostra ter, todos os abraços podem e serão reais!

    forte abraço.

    ResponderExcluir
  14. Espero pelo mesmo momento. Torcemos juntas para que ele aconteça. Os sonhos chegam para todos, acredite e busque o seu, querida.
    Desejo-te um abraço bem forte já que não pode recebê-lo de quem queres

    ResponderExcluir
  15. Sonho perfeito, perfeito mesmo.
    Sou homem, ao contrário da maioria, eu acredito sim no amor perfeito, no abraço perfeito, aquele que te faz esquecer de tudo ao seu redor, te faz ficar extaziado.

    ResponderExcluir
  16. Eu aqui de novo.
    E vcs mulheres, podem acreditar no homem perfeito, ele existe de verdade. É só da o reconhecimento necessário quando ele aparecer.
    Eu amo minha namorada, pra mim quem ama n faz sofrer, n trai, levo isso muito ao pé da letra.
    Quando digo para as pessoas que nunca trai ela, me chamam de besta, otário, medroso, de tudo. Só que ainda acho q existam pessoas q reconheçam esses valores.

    ResponderExcluir

Volte sempre, querido(a) :}