sexta-feira, 2 de março de 2012

Vou sentir falta

"Eu vou sentir falta de quando nós dois éramos apenas um. De ser elogiada todo dia. De sentir minha barriga mexer. De ganhar comida de presente. De tomar dois sorvetes sem culpa. De quando minha barriga não chamar mais atenção. De ser bajulada o tempo todo. De escutar meu som favorito... a batida do seu coraçãozinho. De esperar ansiosa pelos ultra-sons. De ser chamada de barriguda e ficar feliz. De receber beijinhos do papai na barriga. De ler mil artigos sobre o mesmo assunto: a gravidez. De ficar curiosa imaginando como será seu rostinho e com quem será parecido. De desdobrar suas roupinhas e guardar todas de novo. De fazer xixi a cada hora, inclusive de madrugada. De me sentir cansada, com dor nas costas. De me pesar e ficar feliz com cada quilinho a mais... Mas só de imaginar que logo vc estara aki perto de mim é uma alegria ainda maior...!!!" (autor desconhecido)

 

Os dias vão passando e a minha ansiedade vai aumentando. Faltam só 11 dias pra eu poder pegar no colo a minha princesinha, e apertar muito ela. :)

3 comentários:

  1. Tirando o Will... A foto ta bonita sim kkkkkkkkk

    Brincadeira.. Ta linda a foto e eu quero que ela saia logo daí *-*

    ResponderExcluir
  2. Oi querida Mandy, que foto linda, que lindo casal, que linda mamãe e que linda barriguinha... Letícia tá chegando!!! Obaaaaaaaaaa!!!
    Amei o texto.
    Guarde na memória todos os segundos do dia que ela vai nascer... pois esse será o dia mais feliz de toda a tua vida.
    Beijo bemmmmmmmm grande pra vcs.
    Gi.

    ResponderExcluir
  3. Ah, que foto linda. Acho lindo demais essa dádiva da vida, ter uma vida crescendo dentro da gente. Quando vejo uma mulher grávida na rua, não vejo a hora de estar de barrigão também. É lindo. E tenho certeza que ela virá com muita saúde e terá muito amor. Qualquer novidade, nos avise. Estarei ansiosa para ver a fotinha dela.

    Um beijo, Mandy.

    ResponderExcluir

Volte sempre, querido(a) :}