quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Carta de um eterno apaixonado

7 de julho

Bom dia!

Antes de me levantar, meus pensamentos se apressam a ti, meu amor imortal! Ora alegre, ora triste, esperando do destino que nos ouça. Só posso viver ou completamente contigo, ou de nenhum outro modo. Sim, estou firmemente decidido a errar ao longe até que eu possa voar para teus braços e sentir que eles são meu lar, e mandar minha alma junto com a tua ao reino dos espíritos. Ai!Tem de ser assim! Tomarás coragem porque sabes que sou fiel a ti. Nunca outra mulher terá o meu coração. Nunca, nunca! Oh meu Deus! Porque me afastar de quem amo tanto? No entanto, minha existência em V. era tão miserável quanto aqui. O teu amor fez de mim ao mesmo tempo o mais feliz e o mais infeliz dos homens. Na minha idade, a vida requer alguma uniformidade e equilíbrio. Isso pode ser encontrado em nossa relação? Meu anjo! Ouvi que há correio todos os dias, e preciso parar por aqui para que possa receber esta carta em breve. Fica tranqüila! Somente contemplando a nossa vida com calma alcançaremos o objetivo de vivermos juntos. Fica tranqüila! Continua me amando, hoje, ontem! Quanta saudade e quantas lágrimas pensando em ti! Em ti! Em ti! Minha vida! Meu tudo! Adeus! Ah! Queria-me sempre! Não duvides nunca do coração constante do teu querido.

L.

sempre teu

sempre minha

sempre um do outro




Carta de Ludwig van Beethoven, retirada do livro 50 cartas de amor de todos os tempos.

19 comentários:

  1. que liiindo mandy *-* tudo que se escreve com amor é belo, ainda mais sobre ele! rs ainda não li esse livro, quero lerrrr :( obrigada pela dica flor! uma ótima semana viu?

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. nossa, amei o livro ♥ deve ser muito bom!
    amei o blog tbm ! estou seguindo ! beijoos ;]

    ResponderExcluir
  4. Não é a toa que essa carta tá nesse livro. Simplesmente linda =)

    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Que coisa linda,Mandy!

    Fiquei até com vontade de ler esse livro agora,menina!

    Muito legal! \o/

    Bjinhos***

    ResponderExcluir
  6. Que carta linda Mandy, inspiradora..
    "sempre um do outro" perfeito!
    Um beijo Mandy
    Ju

    ResponderExcluir
  7. Meeeeeeeeeeeu deeus, chorei de tão linda!
    aaaaiiiiiii *-* emocionei UIHDUIHDUID

    saudade do teu cantinho Mandy, mas essa falta de tempo louca me afasta daqui ;//

    beijinhos

    ResponderExcluir
  8. respirar amor é um negócio meio estranho, mas é tão bom. Incrivel como esse sentimento faz a gent ir de um extremo ao outro...

    Sem dúvida, uma linda carta. Não tinha ouvido falar desse livro. Devem ser cartas bem 'inspiradoras', né? ♥

    Beijuh!

    ResponderExcluir
  9. Lindo demais.
    Adoro cartas de amor !

    ResponderExcluir
  10. Oin que fofo!!
    Eu sabia da existencia desse livro mas não lembrava o nome... Hahahhaha! Brigadaa!
    Ai e muuuuuuuito obrigado pelos selinhos!!
    Seu blog me faz sorrir todo dia amiga!!

    Beijinhos flor!!

    ResponderExcluir
  11. gostei do seu blog, achei suuper fofo, e estou seguindo! :D

    beijões.

    http://www.depernasproalto.blogspot.com
    http://www.amodasaidemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Mandy querida!!!
    Que lindo tá o teu blog! Adorei!!!
    Essa carta é muito linda, tomara que a pessoa que a recebeu tenha merecido todo esse amor! hehehe
    Beijos,
    Gi.

    ResponderExcluir
  13. Que carta mais linda, inspiradora. Ah, esse amor que nos pega de jeito! *suspiro* rs

    Estava com saudades daqui :)
    Um beijo, minha doce.

    ResponderExcluir
  14. Eu li essa carta entre suspiros. Como é bom estar apaixonada, triste porém, é não ser correpospondida, mas o amor é isso, né...

    ResponderExcluir
  15. que lindo *-*
    obrigada, você acaba de acrescentar mais um livro à minha enorme lista de desejos rs :*

    ResponderExcluir
  16. QUE LINDA *-* Acho que as exclamações dão um tom mais alegre pra carta, mesmo qe se possa sentir que ela transmite uma pequena tristeza pela saudade.

    Nunca li esse livro, mas deve ser lindo!
    É o mesmo que a Carrie[?] gosta em Sexy and The City, não é? rs :x

    beijoca, flor.

    ResponderExcluir
  17. Com uma carta dessas o ar escaparia dos meus pulmões por uns bons segundos.

    quanto amor!

    ResponderExcluir
  18. Respirar amor é bom, linda carta!

    Adorei seu blog!

    bjs

    ResponderExcluir
  19. Você sumiu... Espero que esteja tudo bem :)

    Saudades, flor.
    Um beijo.

    ResponderExcluir

Volte sempre, querido(a) :}