quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Ser pai de menina,

Ser pai de menina...rsrrsrsrrs...é cuidar com carinho para não machucar. É trocar monstros por fadas, é se afogar em esmaltes, batons, pulseiras e brincos. Ser pai de menina é colocar maria-chiquinhas e vê-la andando pela casa empurrando o carrinho de bonecas, trombando nos móveis e dando risadas...Ser pai de menina é ...não falar palavrão (putz!!!), é se interessar por vestidos e quase se ensurdecer com os gritos agudos que há de se ouvir. É vê-la andando pela casa com o sapato alto da mãe...ou de quem quer que seja...toda atrapalhada...É ganhar o sorriso mais apaixonado, é sofrer com o ciúme mais doce...é se arrepender de sido sempre tão durão. É ver um olhar lindo quando você diz que vai à...apresentação da escola. É escutar aquela risada quando...você ficar com ciúmes do coleguinha da escola. Ser pai de menina é...conhecer a alma feminina. E o mais importante de tudo...ser sempre o príncipe e nunca o vilão. É levar no peito, para o resto da vida...uma pequena bailarina cor de rosa que nunca vai crescer. Ser pai e menina é mais ou menos assim...e quando adolescente desejo, que ganhe seu primeiro sutiã, que chore vendo filmes, que escove os cabelos para dormir, que tenha muitos sapatos e bolsas e que não sofra "TPM" ( Pelo amo de Deus!...kkkkkk ). Mas o mais importante vai ser participar de cada momento da vida dessa minha linda que está vindo, pois já amo muito você e não vejo a hora de ver!!!! Te amo minha filha!!!!

De: Wilton Ramos
Para: Letícia Menezes Ramos

13 comentários:

  1. Nossa, eu nunca vi um texto tão realista e tão lindo rsrs . Adorei de coração mesmo. Um beijo querida :)

    ResponderExcluir
  2. Que lindo,
    desejo felicidades, muita saúde e amor para vocês três, que essa mocinha linda venha trazer as bençãos dos céus para vocês, muita harmonia e união!
    Beijos
    Juliana

    ResponderExcluir
  3. isso fooi tao lindo qe chorei( de verdade), costumo ser mto boba mesmo. rs.

    adorei *--*

    ResponderExcluir
  4. Ai chorei... Estou esperando uma menina também e o pai dela sonhou bastante com um menino, estava atras de algo para dá a ele que resumisse o que é ser PAI de menina :D
    Texto perfeito, tão emocionante e realista!!

    ResponderExcluir
  5. Ser pai de menina é ficar de olho o tempo todo nos playboyzinhos que aparecem querendo conhecer o quarto da filha...
    Ser pai de menina e cuidar e manter uma espingarda sempre carregada pra poder colocar os sabidinhos pra correr....
    Ser pai de menina é viver com ciúmes o tempo todo!!!

    ResponderExcluir
  6. Soccooooorrrrroo,me ajudem plis kkkk,tambem estou no aguardo de Júlia Laura,na verdade não sei nem o que pensar,mas é uma sensação boa,que o bom DEUS nos ilumine,por sinallindo texto ,me ajudou muito

    ResponderExcluir
  7. Soccooooorrrrroo,me ajudem plis kkkk,tambem estou no aguardo de Júlia Laura,na verdade não sei nem o que pensar,mas é uma sensação boa,que o bom DEUS nos ilumine,por sinallindo texto ,me ajudou muito

    ResponderExcluir
  8. provavelmente minha mulher esta gravida de uma menina...vamos fazer o ultrassom...na verdade eu espero q seja menina..mas confesso q ao pensar nessa possibilidade nao consegui dormir...pensei desde o seu nascimento até seu casamento!!! To histerico mas ja apaixonado

    ResponderExcluir
  9. Ser pai de uma menina é com certeza a maior experiência de vida que um homem possa ter na sua vida.
    Você vai chorar muitas vezes,de alegria,de tristeza, de saudades, de orgulho, vai chorar de ciúmes etc...
    Mas com certeza.
    O sorrisos serão os mais bonitos e verdadeiros.
    Ser pai de uma menina!
    Me tornou humano novamente❤❤
    Entre brigas,tapas,Beijos, Abraços e pedidos de desculpas entre ambas as partes.
    Ele tem me ensinado a ter responsabilidade também rsrsrsrsrsrs.
    O importante é que eu me tornei mais do que um pai.
    Sou seu melhor amigo, seu irmão.
    Meu tornei o diário pessoal de minha filha.
    E a cada dia eu luto junto com ela pra esse ciclo de amizade,respeito e confiança nunca se quebre.
    #tmj ❤❤

    ResponderExcluir
  10. parabéns papai
    agora que venha shofie ! minha princesa !!
    eu nao esquecer monstros por fadas ...
    lindo !!

    ResponderExcluir

Volte sempre, querido(a) :}