sexta-feira, 25 de abril de 2008

Amizade

O que seria da vida sem os amigoss?
Amigos são as coisas mais importantes da nossa vidaa, não sei se posso dizer que a MAIS, mas pelo menos é uma das principais...
Ter uma amizade verdadeiraa, é muito melhor do que o simples fato de você ser uma pessoa popularr, ou até mesmoo "o cara".
Nem sempre, conhecer bastante gente, é sinônimo de ter amigos verdadeiros.
Eu posso dizer que essas meninas aii, não são a "razão da minah vida", e nem que são "tudo pra mim"... Mas digo sem medoo, que depois do dia que eu conheci cada uma delas, a minha vida mudou de um derto jeito, que garantoo, que nunca mais será a mesmaa se algum dia nos separar-mos. Eu lembro muito bem, do dia que formamos o grupo: o "Loukas de Plantão". Foi em uma bela manhã do ano de 2006. E estamos unidas até hoje... Tá, não tão unidas como antes, mas a amizade é a mesmaa, pode até ter crescido bem maiss. Estamos separadas.. Quase que cada uma em uma escola diferente. Isso olhando de fora, não parece tanto um problemaa. Mas de algum tempo pra cá, essa distancia tem assustado o grupo inteiroo. Já até passou pela nossa cabeça que o "Loukas" iria acabar. =x Mas hoje, sabemos o quanto cada uma é importante. E isso é o que fortalece a nossa amizadee...
Então, acho que me expressei bem em dizer o que é a "Amizade Verdadeira".
bjuss e meliga!

Um comentário:

Volte sempre, querido(a) :}