sábado, 22 de agosto de 2009

Sentimento do dia: Tristeza

Tô muito triste aqui. Como pode uma simples frase magoar tanto alguém? Eu sou muito frágil, como ele mesmo disse. Talvez esse seja meu problema, mas eu não posso fazer nada pra mudar isso. Não vou dizer ao certo o que aconteceu, não importa pra ninguém, e nem todos querem saber. Mas eu preciso desabafar...
Sabe aquele aperto no peito? Que muitos sentem quando perdem alguém, ou somente quando terminam algum relacionamento? Pois é, foi o que eu senti agora. Como se o chão saisse dos meus pés. Como se o mundo acabasse. Não sei o que sentem aqueles que levam um tiro e morrem.. Mas deve ser algo perto do que eu to sentindo. Tô sem vontade de fazer qualquer coisa. Até de ficar aqui, e ouvir música.
Tô cansada de ficar aqui me lamentando sabendo que ela abraçou ele, e eu não. Afinal, não adianta chorar pelo que aconteceu. E outra, ele me ama. ELE ME AMA de verdade. Senão amasse tava com ela lá.

p.s.: Só postei duas vezes hoje porque precisava desabafar mesmo. ;)
bjs

Um comentário:

Volte sempre, querido(a) :}