segunda-feira, 28 de setembro de 2009

- Motivo da minha felicidade ♥


Nem sei por onde começar a falar dele. Talvez esse ano que passou tenha me deixado sem saber por onde começar... Posso falar primeiro que é o principe encantado que entrou na minha vida para mudar absolutamente tudo. Meu jeito, meus sentimentos, meus sonhos e meus desejos. Não me arrependo disso, e nunca vou me arrepender.

Poderia falar também que ele é perfeito. Mesmo com todos os defeitos. Mas quem vê os defeitos da pessoa amada? Eles se tornam meros detalhes. Os menores possiveis.
Posso defini-lo do jeito que eu quiser, mas nada vai resumir o que eu sinto. Nem eu mesma sei qual o tamanho. Só o que eu tenho certeza é que nunca amarei alguém do jeito que amo ele.Vi, em algum lugar, que se você não pensa numa pessoa pelo menos duas vezes em cada hora, é porque não esta apaixonado de verdade. Então, o que acontece comigo?

Eu não penso nele duas vezes em cada hora. É mais fácil falar que eu não consigo deixar de pensar nele pelo menos uma vez em cada duas horas... O.O Isso é algum problema?

Talvez a explicação seja amor demais. Um tipo de amor incondicional, inexplicavel. O mais perfeito de todos. Daquele do tipo de amor impossivel, parecidos com os de Shakespeare.

Mas depois de tudo o que eu já vivi, li e aprendi, com toda certeza eu digo que serei feliz. E vai ser um feliz para sempre. Digno de conto de fada. Até muito depois da morte. Ao lado do meu Príncipe.

Amanda Braian
pra sempre

7 comentários:

  1. Acho q é amor demais meu bem!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi flor
    Bem...Então se ele é teu principe seja muito feliz ao lado dele e que seu conto de fadas não tenha nenhuma bruxa!!!
    Muitas felicidades!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Querida, muito obrigada pelo carinho e pela força! :D
    Lindo seu blog.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Owwwwwwwwwwn que lindo! quando você ama e e correspondido é a melhor coisa! espero que você sejam felizes, muito felizes *-*'

    ResponderExcluir
  5. Oi querida, tudo bom? Só agora soube que tinhas um blog. Que linda declaração de amor... Só não entendi sobre o pensar nele em duas ou uma hora... Isso é muito relativo. Não quer dizer que é menos ou mais amor por isso. Fico feliz que estejas tão contente, hehehe. Estimo pela felicidade alheia e você é uma pessoa querida. Bom, besitos e felicidades ao casal! :*

    ResponderExcluir
  6. Oi Mandy querida!
    Parabéns por seu post! Expressa um amor enorme que você sente e algumas palavras parece que você "tirou" dos meus pensamentos, como "eu não consigo deixar de pensar nele pelo menos uma vez em cada duas horas".
    Eu também penso no Jeffrey praticamente por todos os segundos do meu dia!
    É o amor amiga!
    Final Feliz p/ ele!!!

    ResponderExcluir
  7. oooooooooun *-* muito, muito lindo!

    ResponderExcluir

Volte sempre, querido(a) :}