domingo, 27 de setembro de 2009

Sentimento do dia: Felicidade

Quero agradecer a todos que me deram força e me ajudaram a passar por esse momento. Agora, tudo está bem novamente. E eu sinto que tô voando por ai de tão feliz. *-* Meu mundo parece ter vida. E minha vida parece ter sentido. Cofesso que por pouco não fiz uma besteira. Ou melhor, por que tenho amigos. Isso mesmo. Amigos de verdade. Que me deram força, que choraram comigo, que falaram mal dele, e que me culparam também.
Nessas horas que se percebe o que é um verdadeiro amigo. Eu passei por muita coisa esse ano. Muitas provas de quem vale a pena ou não. E depois de tudo isso, percebi que não quero ter 1 milhão de amigos, basta ter aquelas 6 ou 7. Pra mim ja tá perfeito.
Desculpa não estar tão bom quando merecia, mas eu tinha que 'explicar' o que aconteceu esses dias ai. Eu nem tinha vontade de escrever, mas enfim.. Isso é passado. E de hoje em diante, é só felicidade. :)

2 comentários:

  1. Oi flor
    que bom que tudo acabou bem...
    Que a felicidade continue por todos os seus dias e que vc de agora em diante só encontre quem realmente merece vc!!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vc já tá bem! :)Amigos são tudo na nossa vida, né? Eles tem um poder incrível pra nos colocar pra cima de novo.
    Bjooss

    ResponderExcluir

Volte sempre, querido(a) :}