quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Querido Papai Noel,



Sei que é um pouco estranho, eu com todo esse tamanho, estar escrevendo uma carta pro senhor. Pode até parecer desespero, eu sei. Ou algo muito parecido com isso. Mas eu estou fazendo, e não me arrependo. Durante muitos anos, eu escrevi cartinhas e sempre o meu pedido era realizado. Espero que dessa vez não seja diferente. Mas dessa vez não vou fazer como sempre fiz: chegar aqui com uma lista enorme de presentes fúteis, só pedindo, pedindo e pedindo. Vou fazer diferente. É claro que eu quero pedir algumas coisas, mas primeiro vou agradecer. Talvez não tenha motivos para isso. Perdi meu avô. E meu ano não foi tão bom assim. E mais outras coisas que aconteceram ao decorrer do ano. Não sei se mereci tudo o que aconteceu. E também não sei se me comportei direitinho pra poder pedir mais alguma coisa nesse natal. Fiz muitas coisas erradas e que não deveria ter feito. Desobedeci minha mãe, briguei com meu pai, e quase fui reprovada no colégio. Ótimas desculpas para não merecer um presente, né?! Mas, apesar de tudo o que aconteceu eu fiz algumas pessoas felizes quando precisaram de mim, aprendi a dar valor aqueles que merecem valor. E agora estou aqui pedindo o meu presente de natal. Não é algo fútil dessa vez e sim algo necessário. Queria poder pedir que o mundo vivesse em paz. Queria que tudo de ruim acabasse. Que não houvesse mais guerras e as queimadas. Queria que meus netos pudessem viver num mundo melhor do que eu vivo. Queria ter vivido em uma época, igual aquela do vovô, em que podíamos sentar na porta e conversar até altas horas, sem medo de algo acontecer. Enfim, queria que tudo acontecesse como deveria acontecer, e não só por acontecer. Queria que aquele acidente não tivesse acontecido. Porque hoje eu sei que ela estaria muito melhor. Queria poder dar um abraço, um beijo, ou só dizer que amo ele. Queria poder morar perto dele, e ter a chance de ver ele todos os dias. Não sei se queria não ter conhecido ele. Talvez pudesse ser melhor, pra nós dois. Mas ai, como eu ia ter a certeza que seria feliz ao lado de alguém? É, não teria. Então papai Noel, é isso. Queria ter um ano melhor desse que foi. E pra isso, a presença de um certo alguém ai ajudaria muito.

Obrigada.

p.s.: Eu não acredito mais em papai noel desde o dia em que eu vi o relógio do papai no braço dele :S é, papai acabou com meu natal daquele ano.
p.s.²: E bem que vc pedia me dar um filhotinho desse, né mãinhê?!

9 comentários:

  1. que coisa mais linda teu texto,pedidos tão lindos,tão doces=)

    ResponderExcluir
  2. Quando eu fazia cartinhas pro Papai Noel eu pedia coisas fúteis, mas agora se eu escrevesse uma eu pediria tudo isso daí, o mundo precisa de muita paz!
    Amei!
    Bjooss

    ResponderExcluir
  3. aah que cute essa cartinha *-*

    ResponderExcluir
  4. Oi Mandy,
    Que linda tua cartinha!
    Que seus desejos sejam atendidos, principalmente a presença desse alguém que tem o poder de fazer seus dias ficarem mais felizes! rssss
    Boa sorte!

    Desejo que seu Natal seja muito iluminado com AMOR, ALEGRIA, CARINHO, AMIZADE E HARMONIA!

    Um 2010 infinitamente melhor que 2009.

    Grande beijo,
    Gi.

    ResponderExcluir
  5. As ilusões nos ajudam a viver .
    Amei a foto do cachorrinho.
    Feliz Natal !
    Bj

    ResponderExcluir
  6. Eu também queria ter a presença de um certo alguém nesse novo ano aí, mas ele também mora longe - ou até eu não o conheço.


    Espero que Papai Noel te atenda. =)

    ResponderExcluir
  7. todos nós compartilhamos o mesmo desejo com você: paz. só isso já mudaria o mundo.
    :*

    ResponderExcluir
  8. ººº
    Passando p'ra desejar um BOM ANO!!!

    http://photoessencia.blogspot.com/
    ► fotografias (minhas) em geral ◄

    http://pesysapatos.blogspot.com/
    ► fotos (minhas) de pés e sapatos ◄

    __________(¯`v´¯)´(_.^._)
    _________(¯`(●)´¯)(¯`v´¯)
    __________(_.^._)(¯`(●)´¯)
    _____(¯`v´¯)_____(_.^._)_(¯`v´¯)
    ____(¯`(●)´¯)__(¯`v´¯)__(¯`(●)´¯)
    _____(_.^._)__(¯`(●)´¯)__.(_.^._)

    BJOO

    ResponderExcluir
  9. Que perfect o texto fofo demais!

    Bjs bjs

    ResponderExcluir

Volte sempre, querido(a) :}