terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Certo ou Errado?



Faço-me essa pergunta todas as horas. Será que é certo eu deixar tudo o que vivemos pra trás, e seguir por outro caminho? É errado eu ainda correr atrás de alguém que só ta me fazendo sofrer agora, mas que já me fez a garota mais feliz do mundo? Eu não sei. Já procurei a resposta pra essa pergunta muitas vezes. Mas parece que ela não existe. Errar é humano, eu sei. Mas será que sou tão humana a ponto de errar novamente? E o fazer sofrer pelas mesmas coisas? Ainda não sei se é o certo a se fazer. Talvez agora eu esteja tomando uma decisão precipitada. Mesmo parecendo ser a certa, me deixa um pouco aflita.

Não é fácil pra alguém como eu, possessiva e ciumenta, abrir mão do melhor companheiro de todos. Só que eu amo tanto ele que prefiro sofrer sozinha, chorando quieta no meu quarto, e ver que longe de mim ele seria muito mais feliz. E é por isso que eu estou pensando coisas assim. Talvez perca o pai dos meus filhos pra sempre.

Pode parecer bobagem, eu sei. Ainda tenho muito que viver, e aprender. Mas de todas as experiências que eu ainda vou ter, com toda certeza amar e ser amada do jeito que eu fui, com certeza nunca mais terei. Eu descobri o que é o amor, entendi o que é a saudade, senti qual a verdadeira falta de um abraço. Parece que o pra sempre, sempre acaba, como dizia Cássia Eller.

Bom, agora serei uma nova garota. Talvez ainda acredite que os sonhos são importantes, e talvez ainda possua alguns aqui dentro de mim. Mas parece que aquela garota que viajava nos pensamentos antes de dormir morreu dentro de mim. Aqui não existe mais conto de fadas. Aqui não tem mais príncipes encantados.

Não sei como será daqui pra frente. Vou conhecer pessoas novas, me relacionar outra vez, me apaixonar de novo, eu sei. Mas talvez nenhum outro consiga me fazer dizer o quanto o amo, como ele fazia. Então 2010, venha com tudo.

6 comentários:

  1. E ia falar MUITA COISA agora. Mas prefiro ficar quieta na minha e só dizer uma coisa...
    "Ainda tenho muito o que viver, e aprender. Mas de todas as experiências que eu ainda vou ter, com toda certeza amar e ser amada do jeito que eu fui, com certeza nunca mais terei. Eu descobri o que é o amor, entendi o que é a saudade. senti qual a verdadeira falta de um abraço. Parece que o pra sempre, sempre acaba..."

    É verdade. O pra sempre, sempre acaba. E eu sei mesmo o que eu to falando. Mas eu vou ficar quieta de novo, porque se não eu vou falar todas as merdas que tu não queres ouvir.
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. e tenho certeza que ele virá é só deixarmos tudo aquilo que queremos que vire apenas lembranças em 2009

    ResponderExcluir
  3. Mandy é a primeira vez q venho aki e ... me surpreendi com tudo isso que vc escreve, tem sentimento, é lindo !

    Parabens e pode ter certeza q ganhou mais um admirador !

    ResponderExcluir
  4. se você já não é mais tão feliz perto dele, então alguma coisa tá errada, néah? a gente tem mania de querer se apegar as coisas/pessoas que não nos fazem bem, em nome dos 'velhos tempos, por assim dizer. eu digo por mi, eu sou assim e é um defeito chatinho pra caramba. Espero que a sua atitude seja acertada e, se ão for, que pelo menos tire alguma lição disso. ^^
    você passou mesmo muito sentimento, ficou lindo (*__*)
    Beijos, viu? e obrigada por comentar lá no meu bloguito. :*

    ResponderExcluir
  5. ah, outra coisa que eu esqueci de falar. vi que aqui no cantnho esquerdo tem uma frase do filme 'o amor não tira férias'. eu amo esse filme, sério! já vi umas 'trocentas' vezes e sempre me emociona, é apaixonante e tem humor, romance. tudo que faz um bom filme. :) ah, e claro, tem o Jude Law, que é gathénhuh! rs

    ResponderExcluir
  6. Oi Mandy!

    O que aconteceu para você tomar essa decisão de não querer mais?

    Se algo não estava legal e fazia você sofrer, alguma atitude tinha que ser tomada. E espero que tenha feito o melhor para você.

    Amiga, uma coisa é certa nisso tudo, e você, por estar muito apaixonada ainda, não consegue ver, que é a grande e real possibilidade de você ser ainda muito mais feliz em outro relacionamento.

    Estou aqui, se precisar de um ombro para desabafar!

    Adoro você e seu blog.
    Um beijão!
    Gi.

    ResponderExcluir

Volte sempre, querido(a) :}