sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Meu Amor,

Essa parece ser a ultima vez que eu escrevo alguma coisa pra você. Depois de tanto tempo, de tantos sonhos, parece que acabou. Não sei como vai ser agora. Antes eu achava que não ia querer conhecer mais ninguém, agora não vejo a hora de conseguir me apaixonar novamente. Não vejo à hora de poder ver a vida com outros olhos... Sim, eu tenho medo. Talvez um medo muito maior, porque sei que você não estará ao meu lado.

Talvez eu deva te esquecer, é eu tenho que fazer isso... Mas como esquecer alguém que eu nem mesmo paro de pensar? O conto de fadas, a nossa historia, parece ter chegado ao fim. Ou talvez seja mais um capítulo dessa novela, como muitos dizem. Talvez nós precisemos amadurecer mais um pouco pra poder acreditar que isso se tornará realidade. Afinal, acima das nuvens à sempre um céu azul.

Sei que cometi muitos erros nesse tempo que estivemos ‘juntos’, erros imperdoáveis, incalculáveis. Mas afinal, sou humana e erro. Não nego e nunca neguei isso. Sei que depois de um tempo, parece que sempre usei as mesmas desculpas. Ou melhor, nós usamos as mesmas desculpas para terminar tudo. Só que como terminar algo que nem ‘começou’, digamos assim. Eu nunca vi você, nunca toquei em você, nunca senti o seu cheiro, e nem o sabor do seu beijo. Como dizer que nós não damos certo, se nunca tentamos a convivência? É esse foi sim o nosso maior erro.

Não deveríamos ter deixado o tempo passar, adiando esse encontro. Hoje percebo que talvez ele não aconteça. Nunca. Mas a imagem, o sonho, de ver você, ainda invade os meus pensamentos. As vezes me perco neles, e me encontro sob lágrimas. Teria sido perfeito, como nós dois sempre sonhamos. E se algum dia ainda for acontecer, tenho certeza que ainda assim será perfeito.

Mas, o que tiver que ser será. Já me falaram várias e várias vezes, e agora percebo que é verdade. Se for o nosso destino ficar juntos, morar na Inglaterra ou seja lá onde for, e ter aqueles nossos cinco filhos, vai acontecer. E vai acontecer na hora certa pra isso. Mas hoje, eu só tenho que te agradecer por ter feito eu me sentir a garota mais feliz do mundo.

E aquele ‘pra sempre’ que eu falei que não existia, existe sim. Afinal, foi eterno enquanto durou. E aqui dentro, dentro do meu humilde coraçãozinho, ainda não acabou. Só não esquece, nunca, que será o meu eterno Príncipe e o único da minha vida.

Te amo pra sempre, nunca duvida disso.


...


P.s.: Me desculpem ter demorado tanto pra postar, é que eu não tava com 'cabeça' pra fazer isso. Vocês me entendem, né?! :X

17 comentários:

  1. lindo o texto,é bom escrever para alguem que se ama,as palavras entendem a gente,ela nos faz vê tudo de outro angulo...

    ResponderExcluir
  2. Mandy,

    Minha amiga mais que querida!!!
    Eu tinha a impressão de já ter lido que vcs se conheceram pessoalmente!
    E também até hoje não entendi porque vcs terminaram, outra curiosidade que tenho é se ele sabe ou não do seu blog.

    Nossa, como estou curiosa hoje! hehehehe

    beijos!!!
    Gi.

    ResponderExcluir
  3. Sabe isso é uma das coisas q mais gosto em ti, tua maneira de ver as coisas e sonhar ^^ nao sei tudo dessa historia mais sei boa parte e sei q realmente gosta dele uma coisa q pra mim era impossível(gosta de alguem a longa distancia), mais depois de longas conversas contigo vi isso é realmente possivel. É, as vezes o amor nos prega peças, pois o amor da nossa vida pode ta tao perto, mais as vezes tao looonge como no teu caso.... mais ainda torço por vcs e um dia ainda vao se encontrar....e viver esse lindo conto de fadas ^^

    te amo ♥

    by Jessy

    ResponderExcluir
  4. Todos os seus textos são perfeitos flor, obrigado pelo o que você comentou em meu blog, espero que volte mesmo mais vezes, saiba que sempre te acompanho viu . . e você é uma fofa *-*
    Sobre o texto, achei peerfeito mesmo , e um dia vocês vão se encontrar e será perfeito como você smp sonhou *-*
    Parabéns !

    ResponderExcluir
  5. Como diz uma música cantada pela Cássia Eller : " O pra sempre , sempre acaba."

    Boa semana !

    ResponderExcluir
  6. Ain, juro que eu não queria ter lido isso e juro tbm que só fui acreditar depois do 3°parágrafo :/
    Me coloquei no seu lugar e senti uma dorzinha no coração. Algumas pessoas dizem que esse sofrimento é bobagem, mas não. Tbm dizem que um dia passa, não... apenas passa a doer menos, pois NENHUM amor é igual.
    Tomara que um dia dê certo. Vou ficar na torcida :)

    Beeijos!

    ResponderExcluir
  7. ah, que bom que gostou (: tou assistindo heroes aqui, mas prometo que amanhã olho os seus, mas pelo pouco que já li, tenho certeza que vou gostar ;*, Mandy

    ResponderExcluir
  8. imagino como deve ter sido dolorosa a escrita desse texto. ficou incrível sabe, com camadas de sentimento em cada vírgula.
    e eu me identifiquei bastante com ele :S

    adorei :)
    obrigada pelas visitas :*

    ResponderExcluir
  9. ri muito na frase da malhação, rs!
    mas tirando essa parte de "humor' o texto ta bem, digamos, amoroso (como todas as fotos do lado do blog). O amor, como sempre, sendo a base das palavras de todos os jovens escritores, rs!!
    Parabéns pelo post, bjs

    ResponderExcluir
  10. entendo ;x Mas agora o lema é Seguir em Frente, vai e mostra que você está viva. Para amar e viver cada vez melhor.

    ResponderExcluir
  11. Você escreve muito bem Mandy! Adoro aqui! *-*

    ResponderExcluir
  12. Eu ainda acredito em final feliz, seja como for :D
    Adorei essas citações dos filmes aqui do lado. Muito legal mesmo!
    beijos

    ResponderExcluir
  13. Ai flor!
    Que dorzinha que sinto!
    A palavra para sempre, pode ter varios significados! E vc tah certa o para sempre foi o tempo que durou!
    o destino as vezes brinca com agente...não sabe o que faz...mas no final, sempre pede desculpas e te da um presente!
    lembre que vc é um menina fofa demais, te conheço a pouco tempo, unca te vi pessoalmente, mas vc é muito amavel, amiga , e inteligente!
    se vc não for feliz...o destino presisa logo de um medico pq ele fico maluco!
    Viva muito muito mesmo...Não deixe seus sonhos serem roubados...cultive eles com outra pessoa, quarde eles com vc, pq eles fazem parte de vc!
    Viva e carregue essa pessoa no seus coração...pois pelo que vejo ele te fez muito bem...mesmo no final não dando certo!!

    bjs bjs!

    ResponderExcluir
  14. Pronto, querida! Eu voltei já. haha!

    Não se sinta assim. Não se culpe pelos seus erros. Saiba que são eles os responsáveis por grande parte da nobreza humana. E não será a última vez.

    ;)


    Lindo.

    ResponderExcluir
  15. Que lindo *-* Muito lindo seu texto e muito bem escrito, dá pra ver que você expressou todos os seus sentimentos nele. Desejo melhoras pra você e pro seu coração amor, que isso seja passageiro, eu entendo bem o que é passar por isso.

    Beijos Mandy! s2

    ResponderExcluir
  16. primeira vez por aqui
    descukpe o inocmodo
    mas pretendo voltar mais vezes eim *-*

    tdo bm por ai ?
    aah participa da minha primeira promooção lá no meu blog ?
    o premio num é lá 'grandis' coisa mas...
    ótima quinta quase FDS.
    e feliz dia da caneta hermafrodita...por fora é vermelha..mas quando vc escreve..sai tinta azul *-*

    Fui...

    ResponderExcluir
  17. Foi dificil pra ti escrever cada palavra, aposto. Mas com certeza, ele serve de exemplo pra outras pessoas. Teus textos são lindos, poste mais vezes. Beijos :]

    ResponderExcluir

Volte sempre, querido(a) :}