sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

O Diário de Julie - Continuação



16 de dezembro, quarta-feira

Querido diário,

Hoje foi tudo mais estranho ainda. Confesso que estou começando a ficar com medo. Das conseqüências, digo. Eu estava no meio do corredor, conversando com a Anne, minha melhor amiga, e ele passou. Só que no meio da conversa, eu fiquei sem saber o que falar. E só sabia olhar pra ele. Fiquei totalmente sem jeito quando ela começou a perguntar se eu tava bem. Sim, agora eu tenho certeza que isso não vai dar certo. Não tem como dar.

Mas a culpa não foi minha se ele tava todo lindo com aquela camisa verde escuro, com um desenho de skate na frente, e uns dizeres estranhos atrás. Aaaaah, e não é só isso. Ele tava de calça jeans meio preta e de tênis branco. Mas a melhor parte foi aquela jogada de cabelo. MEU DEUS DO CÉU, não da pra não ficar de boca aberta depois daquilo.

Ele passou olhando pra mim, com aqueles olhos verdes. OLHANDO NOS MEUS OLHOS. E quando ele percebeu que eu parei de falar e olhei pra ele também, ele deu aquele sorrisinho lindo e aquela passada de mão no cabelo. É, acho que é nessa hora que eu tenho que me desesperar... Eu não posso me apaixonar por ele.

Ah, e ainda tem o outro lá. Mas eu fiquei com tanta raiva hoje, não ciúme. Tenho certeza que não foi ciúme que eu fiquei. Foi assim, depois de todo o acontecido com o Bernardo, ele teve a coragem de ficar se agarrando com duas meninas que eu odeio. E o pior, bem na minha frente. Eu acho que ele pensa que com isso eu vou pedir pra voltar com ele. Só que ele ta muito enganado. Nós dois não temos mais volta.


________

Bom gente não sei se continuo escrevendo essa história, acho que vai ficar meio estranho sempre o titulo ser o mesmo. Tô pensando em criar outro blog só pra "O Diário de Jullie", mas não sei se é uma boa idéia. Estou aberta a idéias pra isso, quem tiver alguma pode mandar por recado no orkut. Ah, e quero a maior sinceridade de todos, se não tiver boa eu paro de escrever agora, ok?! :D

Beijos meus amores

8 comentários:

  1. Se não estiver boa? Como assim? Eu estou adorando as histórias, é incrivel ler um texto e se identificar com ele em alguns pontos. Saber que não é só você que sente aquelas coisas dificeis de se explicar. Eu estou adorando a "saga" não deixe de escrever. Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. AH NEM PENSE NISSO DONA MANDY!!!
    eU QUERO SABER AGORA O QUE VAI ACONTECER!!!
    NÃO FAÇA ISSO...IMPLORO !!!!

    Bjs bjs

    PS: Amando a historiaa!!

    ResponderExcluir
  3. Ah, e ainda tem o outro lá. Mas eu fiquei com tanta raiva hoje, não ciúme. Tenho certeza que não foi ciúme que eu fiquei. Foi assim, depois de todo o acontecido com o Bernardo, ele teve a coragem de ficar se agarrando com duas meninas que eu odeio. E o pior, bem na minha frente. Eu acho que ele pensa que com isso eu vou pedir pra voltar com ele. Só que ele ta muito enganado. Nós dois não temos mais volta.



    NÃO TENHO COMO DIZER QUE NÃO ESTOU PASSANDO POR SITUAÇÃO PARECIDA NO MOMENTO.

    ResponderExcluir
  4. Ah que bonitinho Mandy. Eu acredito que essa história vai longe. Ela está legal, muito bom isso de ler os sentimentos de alguém. Mas se você der mais vida à história, fica mais perfeito ainda.

    Eu acho que tu deve continuar.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. aaaaah, continua sim, tá ótima, de verdade :)

    ResponderExcluir
  6. aqui sim é um blog d verdade

    parabens
    e espero vir mais vezes;;

    alias mudando de pato pra ganso
    e pode ser o ganso do santos....
    só duas coisas desgaradaveis...

    meu time q perdeu.
    ainda com gol que o rogerio ceni foi empurrado por um homem invisivel..
    ou tava pulando carnaval num sei

    e o calor.
    é tanto q já posso participar de uma são silvestre no deserto do sAara!
    *-*

    um abraço e feliz dia da revolução portuguesa
    quando todas as mulheres...ora poix cortaram seus pelos do suvaco e tiraram seus "vigódis" e gritaram...:
    PORTUGAAL MUDOU-SE

    sucesso e até

    ResponderExcluir
  7. Mandy querida!!!

    Acho que vc poderia criar outro blog sim, só para a história da Julie.
    Não desista dela não, também estou super curiosa para saber o que vai acontecer daqui pra frente.
    Certamente vou ser leitora assídua.

    Beijão,
    Gi.

    ResponderExcluir
  8. Ownt , isso é pura verdade *--* Smp te sigo ,aliás somos "menezes" , kk ♥

    ResponderExcluir

Volte sempre, querido(a) :}