sábado, 13 de março de 2010

Aquilo que eu mais quero


Fico noites e noite imaginando como será eu e você. Passo horas e horas sonhando acordada antes de dormir, pensando no que falar e no que fazer. Queria muito poder correr agora pros teus braços, te abraçar forte, ter a absoluta certeza que você existe mesmo. Queria poder te tocar, olhar nos teus olhos, sentir o teu cheiro. É, eu sonho com o nosso futuro. Eu e você, velinhos já sentados num sofá, numa casa de campo, com todos os netos sentados no chão ouvindo nós contarmos a nossa história. Todos muito atentos, alguns sorrindo de cantinho, outros se emocionando com cada detalhe... Pode ser uma viagem louca, eu sei. Mas só o que eu faço da minha vida agora é imaginar e pensar como será minha vida ao seu lado. Lembro do passado, vivo o presente e sonho com o futuro. Minha vida se resume a você. Olho minhas fotos e em todas elas você ta presente, de uma maneira inexplicável, mas está. Eu entro no meu quarto, e ás vezes ele parece me falar alguma coisa de você. Quando eu olho pro meu Garfield e abraço ele, sinto que você ta me abraçando e que ta sorrindo pra mim. Pareço uma completa louca falando tudo isso aqui, mas é a realidade que eu to vivendo agora. Se pudesse pedir alguma coisa, qualquer coisa, eu pediria só um abraço teu. Era tudo o que eu precisava nesse momento. E assim, daria um jeito de parar o tempo nesse instante. Acho que meu desejo maior é esse. Um simples e pequeno abraço teu. Não culpo Deus por ele ter feito eu ser tão apaixonada por ti, e por você morar tão longe de mim. Eu agradeço a ele por ter me dado a oportunidade de conhecer o amor da minha vida agora. Quando ainda dá tempo de ir atrás de ti, e de ser feliz. Pode até parecer, que você só me magoa; mas isso não é e nem nunca vai ser verdade. Você é perfeito pra mim, com todos os seus defeitos. Eu nunca vou amar alguém tão possessivo, ciumento, dramático, fofo, chato, bobo... Enfim, eu nunca vou conseguir amar mais ninguém porque o meu coração já tem dono, e um bem espaçoso que não quer dividir ele nem mesmo com as minhas amigas. Eu te amo muito meu amor, até bem depois da morte.

___

Aniversário ta chegando e o melhor presente seria ele todinho pra mim. :’)

10 comentários:

  1. Minha querida Mandy,

    Vcs tem um futuro pela frente!
    Vcs são novos, solteiros, descobrindo a vida, o amor, não há nada que impeça essa felicidade. E isso é uma dádiva que vcs tem! Aproveitem!!!

    Muito lindo o seu sentimento pelo seu príncipe! Que Deus ajude a concretizar todos os seus sonhos!

    Beijão,
    Gi.

    ResponderExcluir
  2. Daí que eu penso igualzinho a você, até no que diz respeito ao presente que eu queria no meu aniversário, que também tá chegando, haha. E o seu texto é lindo, fiquei tocada aqui :)

    Andei sumida dos comentários, desculpa por isso. Faculdade anda me consumindo ._.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Amigaa Amei o texto*---*
    é exatamente assim que a gente fika quando está apaixona,tudo o q vc ve e o q vc sente tem aver com ele.
    eu tbm era assim quando tinha meu principe do meu lado,mais meu principe virou sapo e se foi.
    mais tenhu certeza q eu ainda vou encontra-ló e dar o beijo que faça ele virar princpe dinovo e voltar pros meus braços.

    ResponderExcluir
  4. Ai muitas saudades daqui amigaa!!
    MAs agora to morrendo de sono!!!
    Depois eu volto pra ler e comento certo!!!
    Te conto pq do meu sumisso!!
    ahhahahaha

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. "Se pudesse pedir alguma coisa, qualquer coisa, eu pediria só um abraço teu. Era tudo o que eu precisava nesse momento. E assim, daria um jeito de parar o tempo nesse instante."

    aaaaaah, mandy, como você faz isso comigo? rs
    talvez esse seja o texto mais lindo e mais sincero e mais profundo que você já escreveu.
    parece que temos alguns fatos "principescos" em comum e é muito bom encontrar aqui o que eu queria dizer mas não consigo.

    tá lindo, lindo, lindo,
    parabéns ;*

    ResponderExcluir
  6. Mas que texto perfeito, eu adorei.
    É horrível quando nos apegamos muito a alguém e esse alguém acaba nos deixando, já passei por isso e foi uma das piores experiências da minha vida.

    ResponderExcluir
  7. OWWWN, é paixão, paixão, paixão *--*'
    tão lindo e profundo este texto, seu. adorei (:

    ResponderExcluir

Volte sempre, querido(a) :}