A cada segundo a terra gira. Alguém nasce. Alguém morre. Alguém casa. Alguém separa. Em todo segundo ocorre uma mudança. Acaba uma dor, e nasce uma esperança. E então que tamanho seria esse segundo? Parece tão pequeno e tão grande ao mesmo tempo. Passa tão rápido para uns e é como a eternidade para outros. Não dá para vê-lo e nem senti-lo. Existe realmente? Verdade ou mentira. Clichê ou não. O tempo não para. Ele muda a cada dia. E são nossas escolhas que o modificam.
___
Meus textos tão ficando ruins, eu sei. E tambem ando sem tempo de postar e de entrar no blog de vocês. Espero muito poder voltar a escrever do jeito que eu escrevia e tambem voltar a entrar e comentar nos textos de vocês. E não desistam de mim. HDSUAIOHDUASHU. :)
Prima!!!
ResponderExcluirÉ natural ficarmos sem assunto, inspiração ou tempo para blogar, não é só com você que isto está acontecendo. Tenho reparado que muitos blogs que acompanham não estão sendo atualizados com a frequência de antes.
Espero que essa "fase" passe logo e que vc volte a fazer seus lindos textos novamente.
Quanto a mim, jamais desistirei de visitar seu cantinho!
Beijinhos!!!
Gi.
ah, um texto diferente *--*
ResponderExcluire não está ruim, acredite, você apenas acaba de mostrar que seu talento vai além de textos românticos rs :)
Vou sumir um tempo daqui. Espero muito voltar, mas não sei se vou conseguir. Primeiramente, quero dizer que amei muito ter conhecido todos vocês e que todos são muito importantes pra mim. Esse blog me fez relaxar, me 'ouviu', esteve do meu lado, me aconselhou.. Tudo graças a vocês. Enfim, fiquem todos bem.
ResponderExcluirE se um dia eu voltar, podem ter certeza que vou recompensar todos com ótimos textos e melhores comentários ainda.
Um grande e ultimo beijo,
Mandy