quinta-feira, 18 de março de 2010

O amor verdadeiro


Ele? A pessoa por quem eu me apaixonei. O cara que faz o meu coração acelerar. Aquele que fez meus olhos brilharem. Que trouxe vida aos meus dias. Alguém que mudou completamente a minha rotina. Cada segundo ao teu lado amor se torna inesquecível. A cada dia que passa, eu percebo que te amo mais. Só que eu já amo muito, e esse mais ai, às vezes me assustam. Não me arrependo de nada. Se eu pudesse voltar atrás e escolher o que fazer, sabendo das conseqüências, eu não mudaria nada. Viveria da mesma forma todos os dias. Como dizem, nós nos achamos por ai. Pra mim isso que importa! Eu finalmente achei o meu príncipe encantado, com quem eu quero ficar pro resto da minha vida. Eu te amo muito!

Texto feito em 29/12/08


4 comentários:

  1. Oi querida,
    Que lindo!!!

    Há mais de 1 ano seu coração "fala" as mesmas palavras!

    Juro que li achando que era atual.
    Demais!

    Beijão.
    Gi.

    ResponderExcluir
  2. ow, tão bonitinho *___*
    nem sei que dizer com medo de dizer as palavras erradas, só digo que o amor é assim: simples, mas um sentimento lindo. ^^

    ah, não comentei no dia do seu niver, mas parabéns, tá?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Cansei de dizer o que vai acabar acontecendo pra ti. Queres ficar com ele? Então seja feliz chorando toda vez que ele jogar na tua cara que tu não presta.
    Eu to numa fase da minha vida que quero distância de tudo. E quando digo tudo, é tudo mesmo. Aos poucos vou desistindo de uma coisa.. Não sei onde isso vai dar.. Mas eu cansei...
    Quer ser feliz desse jeito? Então.. Boa sorte!
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. ah, que lindo *--*
    toda sorte do mundo pra vocês, que esse amor continue assim sendo lindo e te dando um milhão de motivos pra escrever, cantar, sorrir :)

    ResponderExcluir

Volte sempre, querido(a) :}