terça-feira, 2 de março de 2010

Selinhos



1. Indicar o selinho para cinco blogs cujos posts você considere mais interessante e cheio de significado - não levando em conta o layout ou a organização dos widgets do blog.

Nicole F.
Rosa
Jana
Milena
Gi

2. Responder á essa pergunta: "você acha que a beleza está nos olhos de quem vê ou isso é só desculpa de gente feia?"

A beleza está nos olhos de quem vê sim. Afinal, o que seria da vida sem os olhos de uma criança. *-* (viajeiaqui)

3. Linkar quem te indicou o selinho.

A Bel do blog Beyond my dreams

4. Avisar quem você indicou e comentar no Messy Lines!



Recebi esse selinho da Mylena do blog Paixões.
Agora... 7 verdades minhas:
1- Sou louca por sonho de valsa *-*
2-Me apego muito facil as pessoas.
3-Sou carinhosa, carente, ciumenta e possessiva ao extremo :X
4-Minha cor preferida é rosa.
5-Sou que nem a lua, tenho muitas fases.
6-Adoro ouvir pagode e axé. Mas tenho os meus momentos pra ouvir um rock pesado.
7-Ainda sou completamente apaixonada pelo meu principe encantado, e pelo visto isso não vai mudar tão cedo. Sinto falta dele.

7 blogs que eu recomendo:
Nicole F.
Nicoli
Rosa
Gabriela Castro
Jana
Gi
Fran

Recebi esse da Gi do blog Entre o Real e o Virtual

Indicar 5 blogs:
Nicole F.
Jana
Fran
Bel
Rosa



___

Desculpem a ausência do blog, prometo voltar a postar mais vezes :X

8 comentários:

  1. Adorei seu blog, super fofo!
    Me identifiquei muito com seus textos, com você..

    Vou vir mais vezes aqui!
    Ah, vou seguir o blog..
    Selinhos fofos *-*

    Beijos..

    ResponderExcluir
  2. Own brigada pelo selinho!!
    logo logo eu posto!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelos selo e obrigada por me repassar :)
    Seja bem vinda de volta :)

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo selinho
    seu blog, obviamente mereceu
    muito bom o conteúdo do blog

    ResponderExcluir
  5. eeeeeeeeeeeeeee, mais selinhos *-*
    obrigada :)

    ResponderExcluir
  6. oowwn, brigada, Mandy!
    faz um tempinho que não posto selos, mas quando postar te aviso, ok? Obrigadãão =)
    :*

    ResponderExcluir
  7. Mandy!!!
    Obrigada, amei os selinhos!!!
    Vou levá-los p/ meu cantinho e postá-los.
    Muitos beijos!!!
    Gi.

    ResponderExcluir

Volte sempre, querido(a) :}