quarta-feira, 7 de abril de 2010

Aquele email que eu não te mandei.

Sabe, esses dias eu fiquei pensando em tudo o que aconteceu. E parece que eu acabo de acordar de um sonho. Um lindo sonho perfeito que tava começando a se tornar um pesadelo. Quem nunca teve um sonho assim, não é verdade? Hoje eu vejo que aquela foi a melhor decisão que eu tomei há muito tempo.

Claro que eu to sofrendo por causa disso. Não vou ficar aqui mentindo dizendo que já parei de chorar ou que já te esqueci, o que é mentira. Toda noite antes de dormir o meu ritual é o mesmo – eu fico pensando em você, imaginando o que você ta fazendo no momento, se ainda lembra que eu existo... e com isso eu choro. Choro feito uma criança.

Sim, eu to tentando ser o mais forte possível pra cumprir o que eu disse. Mas ta complicado demais. Essa semana acho que consigo, te disse isso por sinal. Te falei que depois daquela noite eu agüentava mais uma semana longe de você. E depois? Como eu vou fazer? No momento a minha única saída são as músicas que você gosta, os textos que eu escrevo e escrevi pra você (muitos você não chegou a ler), e principalmente nossas conversas. O que não são poucas, você sabe.

Queria poder pular essa fase da minha vida. Assim, o meu final feliz só vai ser contigo (eu tenho certeza disso), e se eu só vou ser feliz lá no fim... então que chegue logo esse fim. Já li muito sobre isso, muitas histórias, muitos poemas, de autores consagrados, mas só agora eu fui entender realmente o que isso quer dizer.

De que adianta ter anos e mais anos pela frente se só naqueles 10 últimos seremos felizes realmente? Tem um ditado que diz assim: melhor viver 10 anos felizes do que 80 sem conhecer a verdadeira felicidade. Verdade, não concorda?

Bom, não sei se você vai ler isso aqui. Não sei se deveria ter escrito. Só que isso não vai ser a primeira e nem a ultima vez que eu irei desabafar sobre como terei forças para não falar com você. Desculpa, mas como eu já falei, eu não sou tão forte a ponto de apagar todos os vestígios seus da minha vida.

Eu te amo e sempre vou te amar, meu príncipe. Adeus.

Ao som de The Scientist - Coldplay

12 comentários:

  1. você escreve perfeitamente bem , te sigo flor *-* e , entendo como você está se sentindo ;s !

    Bjooo mandy ♥

    ResponderExcluir
  2. Depois vem dizer que meus textos que são lindos... rs O seu tá maravilhoso, querida! É tão complicado quando queremos apagar alguém de nossas vidas. Isso só é possível quando não queremos, ele simplesmente, se esvai com o tempo. "O tempo é o melhor remédio!" Não se esqueça de viver!

    Beijos, te sigo!

    ResponderExcluir
  3. NOssa!!
    Que mals essa situação!!
    Da ateh pra sentir... :'(
    Mas...amei o texto!!

    bjs!!

    PS:Espere um pouquinho de um stop na sua vida agitada talvez tudo volte ao normal e depois vc tenha uma surpresa mais que maravilhosa!!

    ResponderExcluir
  4. adeus ao seu príncipe?
    ah, não é verdade né? diz que não, ele parecia ser tão bom pra você pela forma como você escrevia sobre ele.
    ah, acho mesmo, que a gente sempre pensa em desistir quando as coisas se complicam, eu sou muito assim, mas sempre volto atrás.

    enfim, boa sorte, mais um texto lindo e sincero, adoro aqui e adorei seu layout novo :*

    ResponderExcluir
  5. amor , você é dms *.* [/ tenho detalhes do livro pra te contar *.* , ♥'

    ResponderExcluir
  6. Mandy,

    tomara que essa "fase ruim" passe logo e vc volte a ser feliz! Não te preocupa, não vai demorar anos, você será feliz bem antes do que imagina!
    hehehe

    vc sabe q estou na torcida, sempre! beijão, Gi.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. lindo, lindo, lindo, perfeito... e não tem outra palavra que defina seu texo. Gostei muito do seu blog (:
    \obg pela visita
    :**

    ResponderExcluir
  9. que chato, separações assim sempre são difíceis, força ai (:
    adorei o post, beeijo

    ResponderExcluir
  10. Amore, fechei meu blog, como havia comentado. Não excluí, talvez retorne mais futuramente. Mas voltarei aqui SEMPRE!
    Vc também sabe onde me encontrar.
    Beijão,
    Gi.

    ResponderExcluir
  11. Prabéns eu ameeeeeei sue blog a maneira como escreve estou seguindo.Sobre a postagem,não sofra esse príncipe se foi mais um outro muito melhor te aguarda.
    BEIJOS E SUCESSO !
    passa no meu ? http://www.vivendonocapricho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Pq adeus, se na verdade, vc o quer até o dia em que forem encontrar Deus?


    pense nisso...ainda há tempo????



    excelente soooooooooom!!!!

    ;)

    ResponderExcluir

Volte sempre, querido(a) :}