domingo, 11 de abril de 2010

E quando a saudade bater?


O meu coração, nas ultimas batidas, vem aqui te pedir uma coisa. Não é algo diferente, é tudo aquilo que ele sempre te pediu, mas que não foi possível de se fazer. Ele quer uma ajuda. Quer um apoio, um ombro amigo, um abraço apertado. Quer todas aquelas promessas que foram ditas naqueles dias tão perfeitos. Sem muita força pra falar ele tenta demonstrar com gestos, tudo o que ainda tem aqui dentro pronto pra sair.

Agora eu entendo o porquê de ainda existir lagrimas suficientes para mostrar tamanha dor. Entendo porque toda noite antes de dormir você vem em minha cabeça, você aparece nos meus sonhos. Só assim pra poder entender que você é aquela única estrela brilhante que ainda tá no meu céu escuro. Olhando pra mim, de longe. Tentando fazer com que meu coração entenda tudo o que ta acontecendo. Mas ele é como eu, teimoso.

Vem logo me buscar. Pega na minha mão e me leva de volta pra felicidade. Me coloca naquele nosso castelo que foi construído com tanto amor. Quero ser a sua rainha pra vida toda. Quero poder realizar todos os nossos sonhos. Até os mais difíceis. Quero te fazer feliz, e sei que sou capaz de fazer isso.

Então, o que você ta esperando? Ser tarde demais a ponto de nunca mais poder me ver? Eu quero ser feliz, e só serei feliz se for com você. Meu mundinho parece tão pequeno agora que não estás mais na minha vida. Longe, só que muito mais próximo que qualquer outra pessoa. Vem me abraçar. Me mostra a força do seu abraço, que com certeza eu nunca conhecerei outro parecido. Vem falar que me ama, escrever os poemas que tanto me prometeu. Vem me fazer dormir, sussurrando no meu ouvido.

Agora que a saudade bateu eu não sei mais o que fazer. Talvez essa seja a hora certa de sair correndo, ir do norte pro sudeste, só pra poder ver o seu sorriso e o seu olhar bem pertinho do meu. Vem me buscar, meu amor. Me trás essa felicidade que foi arrancada da minha vida da pior maneira possível. Vem.


Pauta pro Bloínquês

8 comentários:

  1. Saudade sempre me enloquece, essa é minha única certeza.

    Belíssimo texto ;}

    ResponderExcluir
  2. "Só assim pra poder entender que você é aquela única estrela brilhante que ainda tá no meu céu escuro."

    Não sei se vais ver a mesma coisa, mas eu me vi escrevendo isso. As histórias são as mesmas, mas com caminhos diferentes. Não sei ao certo como seria se eu não tivesse ido pra lá. Mas eu acho, eu acho não, eu tenho certeza, que hoje, as coisas seriam diferentes. Mas eu não vou entrar nesse ponto.
    4 pessoas, 4 pensamentos, 4 vidas. A mesma história. Rumos diferentes e finais totalmente diferentes.. Às vezes eu olho pra essa tua história com o Braian e me pergunto: Será que o Nan seria assim no final das contas, se eu não fosse?
    Eu não te entendo ao ponto de te entender.. Sei lá.
    Mas enfim.. Que essa história tenha o final certo, seja ele qual for.
    Bjus, meu bem.

    ResponderExcluir
  3. Que amor intenso! *-*
    E a saudad, a dura saudade...:(
    Adorei o texto, flor! Parabéns pelo blog!
    Beijoos

    ResponderExcluir
  4. Oi minha lindinha, difícil tudo isso, né?
    Me corta ainda mais o coração (que já está em pedacinhos) saber que vc ainda está sofrendo tanto e que, aparentemente, não vê solução para isso.
    Como disse a Rosa, "que esta história tenha o final certo", mas torço para que este final seja vc e o Brian juntinhos.
    Tenha uma ótima semana.
    Beijão.
    Gi.

    ResponderExcluir
  5. A saudade é invisível, mas aperta tanto!!!
    adorei flor, boa semana!!

    beijo

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    vi seu blog num outro blog.
    e vim conhecer
    gostei ..ocmentei e voltarei
    muahahahaaa..


    desejo-t uma ótima terça
    e me diz uma coisa.
    pq a lotofácil só é dificil pra mim ??...
    ¬¬

    e feliz dia do beijo [aonde nao ssei..mas]]

    abraçoo

    ResponderExcluir
  7. ah, veeeeeeeeeeeeem, vem logo.

    adorei, mandy *-*
    e se ele não vier, talvez seja a hora de você ir. correndo, voando, gritando por ele e pelo amor que vocês têm :)

    ResponderExcluir

Volte sempre, querido(a) :}