Passo os dias tentando me encontrar. Me encontrar dentro de mim, dentro desse lugar que ficou escuro de uma hora pra outra. E tento entender o motivo de tudo isso estar acontecendo. Lembro que nós estávamos felizes, e vivíamos de ‘eu te amo’, agora tudo o que restou foram as mágoas. Mágoas de momentos felizes, de horas e horas incomparáveis. E tudo isso fica aqui, em um lugar bem guardado e escondido pra ninguém mais achar alem de mim. Sim, estou perdida no meio de tantas lembranças. Me sinto como uma bússola quebrada, incapaz de mostrar o norte e o sul. Dessa forma, me perco ainda mais dentro de mim. Queria poder achar um jeito de me encontrar, de me entender, de solucionar todos os meus problemas. Queria achar você novamente dentro de mim. Queria poder encontrar um jeito de tudo voltar a ser como era antes. Agora não sei o que fazer, não consigo achar uma saída, nem mesmo uma luz. Talvez uma luz fosse a solução da maioria dos problemas. Dos meus problemas. Aqueles que mandaram todos embora e que me fez ficar sozinha aqui. Perdida no meu canto, esse que me faz sorrir e chorar ao mesmo tempo. Que me faz ficar mal, triste e me sentindo sozinha. Acho que estou ficando louca, mas o que todo mundo ainda não sabe é que as melhores pessoas são loucas*. Espero conseguir me achar algum dia. E, quando esse dia chegar, espero que tenha sido você – o motivo por eu estar de volta a essa realidade, de volta para o meu mundo (o nosso mundo), de volta pra mim mesma.
___
*Trecho retirado do filme Alice no país das maravilhas.
De nada querida, adoro seu blog!
ResponderExcluirQue lindoooo esse trecho!! Ainda não assiti Alice, mas to louca pra ver...
O melhor que se pode fazer num caso desses é seguir em frente, deixar as lembranças serem apenas lembranças...
Beijoss :*
Estou curioso para ver esse filme...
ResponderExcluirE espero que ele seja tão intenso quanto cada letra desse trecho que você compartilhou conosco! (:
O meu beijo! ;*
Ahh, quero muuito ver Alice e belo trecho vc pegou =)
ResponderExcluirBjs e bom fds...
Lindo post!É necessário se perder, vasculhar em cada canto de si até encontrar-se.
ResponderExcluirQuero ver esse filme!
Eh Mandy as vezes nos perdemos dentro de nós mesmas, e procuramos, ficamos sensíveis até demais e ai acaba tornando um aprendizado, nos trazendo força e fazendo nos conhecer mais!
ResponderExcluirUm beijo
Juliana!
Ando por ai tentando me encontrar também, mas, tenho um certo medo, de não gostar do que vou achar. To louca pra ver esse filme!
ResponderExcluirAdoreeeeeeeei *-*
ResponderExcluirque lindo *-*
ResponderExcluirsó triplicou minha vontade de ver o filme rs :)
Espero que o filme me mostre algo como suas palavras aki.....
ResponderExcluirvlwww
lindamente triste, me emocionei lendo. isso tem sido raro de acontecer comigo
ResponderExcluirLindo!!!! Texto maravilhoso, amei!
ResponderExcluirLindo!!!! Texto maravilhoso, amei!
ResponderExcluir