domingo, 9 de maio de 2010

Mais uma carta que você não leu


(...)Antes eu tinha vontades, sonhos, desejos, passado, presente e futuro. Hoje eu só tenho um passado, e ele com você. Só penso em um presente, com você nele. E em um futuro, realizando todas aquelas coisas que nós sempre imaginamos. Coisas insignificantes foram apagadas da minha memória, e as menos importantes (modo de falar) foram levadas pra um lugar longe, bem longe, e que eu nem conheço o caminho pra chegar lá.

Talvez esse seja o motivo de eu só pensar em você. Nossa história foi guardada na primeira gaveta, da primeira estante, dentro do primeiro armário, na primeira sala, da primeira ala da nossa vida. Sim, você tem tudo isso aqui dentro. Até mais se duvidar. Afinal, eu não fico pensando em cada vírgula que foi trocada, talvez só nos pontos e nas interrogações.

Já pensei, uma vez, que todo o resto tivesse pegado fogo. Sumido, desaparecido, e que só restavam vestígios pra mostrar que um dia realmente existiu. Mas como já disse, não sei dizer se é verdade isso. Já pensei também que o espaço ficou pequeno pra tantas lembranças novas e aquelas antigas (dos meus tempos de criança, do colégio, das brincadeiras, das amizades) ficou espremido num lugar bem pequeno no fundo do meu HD, sem serem esquecidos.

Não sei se um dia você vai chegar a ler alguma dessas minhas bobagens. São só pensamentos confusos, cuspidos em frases incoerentes, mas com a melhor pontuação da gramática do amor. Aquela que qualquer um que tenha ouvido falar no assunto é capaz de entender.

Enfim, eu amo você.




___

Trecho de uma das cartas que eu escrevi e que nunca chegarão na sua casa.


11 comentários:

  1. Nossa,Mandy!

    Estava bem inspirada quando escreveu esta carta!
    Que lindo! \o/

    Amei.

    Espero que um dia chegue às mãos do seu amado para que ele se dê conta de que seu amor pode fazer dele a pessoa mais feliz do mundo!

    Bjinhos e boa semana!***

    ResponderExcluir
  2. O meu blog é praticamente uma reunião de cartas que eu não mandei, das coisas que eu queria dizer pessoalmente e não disse, mas é o jeito que temos de colocar para fora o que, de tão grande, não cabe mais no coração. É o amor! rsrs
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Todos eles que passaram por nossas vidas, deveriam ler, cada linha e interpretar da maneira deles, mas que ao fim, entendessem que o nosso lugar será sempre ao lado dele.
    Às vezes fico pensando que é melhor eles nunca lerem, até porque, tenho certeza que não entenderiam.
    Quanto ao conto do meu blog, já fiz até o capítulo IV, mas vou esperar mais um pouco para postar o próximo. rs Que bom que tá gostando.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Quem lê tudo que tu escreve diz "Ai que lindo isso", "Que dê tudo certo", "Isso é perfeito"... Mas ninguém sabe ao certo qual é realmente a história. Ninguém sabe o idiota que ele é. Ninguém sabe tudo que ele já te disse. E muito menos todas as coisas que eles já fez e todas as culpas que ele já jogou pra cima de ti e que, por ser muito imatura, aceita de bom grado.
    As pessoas só vêem o que realmente querem e o que acham que é lindo. Mas a vida NÃO É UM CONTO DE FADAS. Não é um cavalo branco que vai te levar pro trabalho, não é num castelo que tu vais morar. E muito menos ouro que vais ganhar com um trabalho suado durante anos.
    Então, pela última vez, eu te digo. Acorda pra realidade... Porque essa história que nem começo teve, já terminou há muito tempo!

    ResponderExcluir
  5. ah, mandy, sei bem como doem essas coisas todas, a saudade que fica, a vontade de ir lá trás e fazer diferente.
    mas apesar de toda possível dor, a sua carta está linda, sincera até o fim, tenho certeza que ele ficaria muito feliz em recebê-la.

    :*

    ResponderExcluir
  6. Ele não leu porque ele não merecia, não iria entender o significado de tanto sentir,
    acredito nisso!

    Um beijo da Ju

    ResponderExcluir
  7. Acredite em mim, quando digo que entendo.
    E por isso mesmo não acho que haja muito a comentar. Eu entendo.

    beijo grande! E, não sei, talvez a última coisinha que eu postei te sirva para alguma coisa. Acho que você entenderá. :)

    ResponderExcluir
  8. ah adoro esse tipo de texto, sempre tão lindos, e você escreve muito bem *-*
    sucesso querida :*

    ResponderExcluir
  9. Ah essas cartas que a gente escreve e depois apaga, escreve de novo e depois apaga, aí pensa em mandar mas não, aí joga na gaveta e depois lê mais umas 30 vezes seguidas.
    Linda sua carta, Mandy! Muito lindo seus sentimentos =)

    beijos! <3

    ResponderExcluir
  10. eu sooooube amanda, pooooorra, eu não acredito que ainda gastas teu tempo pensando nele. Tem tantas outras coisas que poderias estar fazendo MUITO MAIS PRODUTIVAS do que pensar numa pessoa que te fez sofrer, que te humilhou, que praticamente fez tudo o que uma pessoa que te ama de verdade não faria. Eu sei que o amor nos faz de bobos, o orgulho a gente deixa de lado a partir do momento que nos apaixonamos ... MAS O AMOR PRÓPRIO NÃO ! já cansei de te falar que, antes de alguém nos amar, temos que nos amar ! é o principal. E ele nunca vai te amar do jeito que mereces ! Então, como falou a rosa: "pela última vez, eu te digo. Acorda pra realidade". É muita idiotice. E eu tô puta contigo de verdade agora ! A rosa, que eu pensei que tu defenderias a todo custo, não defendestes ela das coisas que ele falou pra ela ... realmente, estás muito cega. Novamente.

    ResponderExcluir
  11. Tem capítulo novo do conto, rs. Você disse que estava curiosa, então decidi avisar de primeira mão.

    Beijos.

    ResponderExcluir

Volte sempre, querido(a) :}