quarta-feira, 26 de maio de 2010

Sentimento do Dia: Uma Mistura Doida

Hoje não sei explicar direito qual o verdadeiro sentimento que ta aqui do meu lado junto de mim. É algo como a saudade, misturado com uma esperança muito pequena e também uma tristeza muito forte. Mas alem de toda essa coisa sem definição ainda tem as musicas que pioram tudo, (aquelas como: Remember when – Alan Jackson; Spoke in the Wheel – Black Label Society; Pra você guardei o amor – Nando Reis; In my life – The Beatles) que me fazem chorar mais ainda.

Sim, fazia tempo que eu não chorava. Ou melhor, eu tava conseguindo ignorar tudo. Tava até conseguindo ficar sem entrar na internet, sem verificar o email, sem entrar no MSN e Orkut. Parece que eu tava indo bem, mas como sempre tudo cai de uma vez só. Sempre acontece alguma coisa que faz voltar tudo de novo, e foi assim que aconteceu.

Mais uma vez me vi perdida no tempo, no lugar e principalmente em mim mesma. Perdi o controle do que falar, do que fazer, do que sentir. Esse texto mesmo deve estar de um jeito super confuso e que muita gente não vai entender. Mas foi, talvez, o melhor jeito de tentar ficar melhor, pra depois eu conseguir seguir a vida de novo, sem aquele porto seguro...

17 comentários:

  1. Ah num chora não.É realmete horrível uma confusão de sentimentos.
    Esse blog tá perfeitamente lindo.
    Dá uma passadinha no meu se puder:
    http://marcadorfluorescente.blogspot.com
    Bjoos =*(seguindo)

    ResponderExcluir
  2. Mandy,
    Os sentimentos que vc diz estar sentindo hoje: saudade, esperança pequena e tristeza forte fariam você se sentir melhor se as proporções fossem alteradas, talvez vc até se sentiria menos confusa.
    Vc seria muito mais feliz se conseguisse essa inversão: sentir uma pequena tristeza (pela distância), uma esperança enorme (de um dia viver esse amor de verdade) e uma saudade gostosa de tudo que foi vivido virtualmente até aqui e também, por que não, de algo que vocês ainda não viveram.
    Desejo que seu coraçãozinho possa intensificar sentimentos que irão te fazer bem e ignorar aqueles que só colocam vc p/ baixo.
    O nosso papo no msn estava ótimo, mas precisei sair.
    Beijos querida!
    Gi.

    ResponderExcluir
  3. ah, mandy, não gosto de ver a menina dos olhos de mel assim, de verdade.
    acompanho aqui há tanto tempo e vi a sua felicidade, não quero vê-la transformada em lágrimas, cabeça pra cima, menina, eu sei que parece que não vai melhorar nunca, mas melhora, e quem sabe tudo isso esteja te preparando pra uma nova fase.
    fica bem, beijos :*

    ResponderExcluir
  4. Pq temos esses sentimentos confusos em nós?
    Levanta a cabeça e siga em frente, nós seguidores aqui do seu blog, queremos ver sua felicidade!

    beeijo

    ResponderExcluir
  5. Mandy, como somos confusos não é, as vezes é saudade, solidão, falta, amor, paixão, lágrimas, sorrisos..eita vida, mais é bom, viver é muito bom!
    Um beijo da Ju

    ResponderExcluir
  6. Esses sentimentos confusos e q não vão embora sempre vem de repente e nos acertam de cheio né? Mas com eles a gente aprende a ser mais forte e saber que isso passa, com o tempo as coisas voltam ao normal, até acontecer esse furacão de sentimentos novamente... é a vida, seguindo seu ritmo natural...

    Bjs...

    ResponderExcluir
  7. Ô flor... fica assim naum...
    Como dizem:
    Depois da tempestade sempre vem a bonanza...
    Confie nisso!
    Bjo carinhoso
    =D

    ResponderExcluir
  8. Não ta confuso não. descreve o que você está se sentindo,e no momento está confusa né ?

    " Mais uma vez me vi perdida no tempo, no lugar e principalmente em mim mesma. Perdi o controle do que falar, do que fazer, do que sentir."

    me identifiquei muito, sei como você sente, também tô assim '-'

    ResponderExcluir
  9. Sentimentos que nos levam ao labirinto sem fim da saudade...

    A esperança pode ser aquela luz que sempre encontramos no final do túnel, acredite os dias confusos sempre vão....


    beijos

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Mandy, é difícil mesmo.
    MUITO difícil.
    Mas sabe o que eu aprendi e o que me ensinaram? que as pessoas PRECISAM de algo para amar intensamente.
    e é assim que você o ama; intensamente.
    porque vc não tenta passar esse seu amor todo para outa coisa, outra pessoa?
    quando eu terminei com o 'amor da minha vida' eu decidi fazer isso, só que foi com Deus.
    tive um encontro muuuito grande com Deus e hoje pra mim é assim: primeiro é ele depois são os outros. pode ter CERTEEZA que eu mudei minha vida, as vezes tem aquelas recaidas mas nada como ouvir um louvor, ler a biblia, fechar os olhos e entrar em oração.

    experiência =)

    beijos ♥

    ResponderExcluir
  12. Sabe, ignorar tudo, e tentar viver, não é viver. Pelo menos é o que eu penso. Sempre é bom sentir tudo o que se está sentindo, deixar transparecer.. Porque se não, pode chegar um dia em que você vai acabar explodindo, e ai, é pior.

    ResponderExcluir
  13. É triste, passamos por momentos tristes, mas com certeza pra voltarmos com força total.
    As coisas darão certo e os sentimentos melhorarão, tenha certeza.
    Ficou meio confuso, principalmente pra mim que não te conheço, mas confesso que o post mexeu mto comigo, pq já passei por isso.

    Ahhh e o texto não é real não, vc acredita?
    Adorei seu comentário kkkkkk.
    Consegue acreditar que é um conto, somente um conto? kkkkkkkkk.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. É assim mesmo, a gente tenta ignorar as coisas, e até consegue por um tempo, mas chega uma hora que não dá mais :/

    ResponderExcluir
  15. REfugie-se em si. Nas palavras, nos sonhos... vá atrás do coelho e entre no buraco. Fique lá até ser forte o suficiente para quando voltar ao mundo real, poder enfrentar os dragões. =]

    ResponderExcluir
  16. Mandy,

    Espero estar enganada e ter tirado conclusões precipitadas. Não foi o fim, né?! Ainda estão bem como comentou nos textos anteriores, né?! Me diz que sim, por favor. Fiquei preocupada.
    As recaídas vão existir, se for mesmo o fim. Você vai sentir saudade, vai lembrar dele com mais frequência do que, se realmente estivessem em contato. O tempo vai curar tudo, eu sei que vai, porque ele já me curou. Você só precisa de vontade e paciência. Claro que não vai esquecê-lo da noite para o dia, mas evite pensar nele toda hora. Quando pensar nele e der vontade de chorar, chore. Não fica guardando as lágrimas. É uma forma de purificar o corpo e o coração. Mantenha-se limpa, nesse sentido. E pro que precisar, sabe que estarei sempre aqui :)
    Espero, de coração, que tudo esteja bem.

    Um beijo, minha flor.

    ResponderExcluir
  17. Se eu não me engnao, esse amor é a distância né?! Não sei o quanto isso pode ajudar, mas eu passei por isso há um ano. Tive um relacionamento à distância e foi tudo muito perfeito, muito bom. Mas como um namoro sério pra mim era presencial, acabei "traindo-o" e fui curtir a minha vida, deixei ele de lado, apenas com um e-mail frio de despedida. Quando me mudei pro Rio, fiquei pensando MUITO nele, e decidi procurá-lo. Não há de ver que ainda somos apaixonado um pelo outro até hoje? Por mais que eu tenha errado em "traí-lo", em tê-lo deixado, nos amamos muito ainda, mas hoje sabemos que temos restrições, a distância. Crescemos juntos, separados e juntos novamente. Não estamos juntos como estávamos antes. Nos amamos, mas estamos esperando uma oportunidade para nos vermos. Isso vai demorar um pouco, mas eu tenho esperança que sim, mesmo que lá na frente eu não sinta o que eu senti por ele um dia. Isso vai passar um dia, sendo para ficarem "juntos" agora ou depois. O tempo será sempre o melhor remédio. Se precisar de mim, peça meu msn no twitter, que eu te mando, sim? Fica bem :)

    Um beijo.

    ResponderExcluir

Volte sempre, querido(a) :}