domingo, 20 de junho de 2010

Adeus ou até logo?



Ainda não sei direito se chegou a hora pra te falar isso. Também não sei o que eu quero mesmo te falar. Às vezes acho que o melhor é dizer adeus e nunca mais ir atrás de ti. E, com o tempo, te esquecer. Mas aí eu me sinto só, e percebo que estaria melhor contigo. Bate a saudade, o coração aperta, as lágrimas querem chegar.

Eu tento ser forte. E, infelizmente, o tempo ta me ajudando com isso. Ele ta me fazendo querer me apaixonar de novo, e ser feliz. Ele também ta me fazendo entender que não deu certo mesmo o eu e você. Mas eu fico triste por entender isso. Fico triste por saber que todo mundo tava certo, e eu errada. Que a minha teimosia não ia levar nada adiante.

Você mesmo sempre falou que o tempo ia me fazer entender tudo, e ia me fazer querer começar de novo. E é assim que eu to nesse momento. Eu quero começar de novo. Me apaixonar sem ter medo de errar, me divertir sem me preocupar com o que vão pensar... E principalmente, voltar a sorrir sem o receio de que aquele sorriso acabe depois.

Talvez seja essa minha vontade de recomeçar a principal culpada por tantas mudanças em mim. E também por certas atitudes. Talvez seja a culpada por eu não ter mais medo de me entregar num ‘novo amor’. É, eu quero sim um novo amor. E ele será sim eterno, como o seu ainda é. Então, acho que essa é a nossa despedida.

Não sei o que pode acontecer daqui a alguns anos, mas no hoje eu quero recomeçar. Espero ainda encontrar você por ai, e ter a certeza que você existe, e receber todos aqueles abraços que eu nunca tive, e também poder falar que eu te amo. Enfim, espero que esse ‘adeus’ seja um simples ‘até logo’.

16 comentários:

  1. Achei esses texto a coisa mais linda do mundo. Me tocou muito fundo porque poderia ter sido escrito por mim, há mais ou menos um ano atrás. Me deu um deja vú, uma tristeza... Mas a certeza de que se, para mim toda essa confusão um dia ficou simples, para você também torço que seja assim :)
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Mandy que post mais lindo *o*
    Eu simplismente me vi nesse texto . Ao ler fiquei um pouco triste , porque parece um pouco com o que está acontecendo comigo , enfim adorei o texto :D beijos :*

    ResponderExcluir
  3. UAU , eu amei. Post maraa *-*
    Eu já passei por isso , e sei até como é :/
    logo passa , e você descobre seu verdadeiro lugar *-*

    ResponderExcluir
  4. Apesar de eu achar 'adeus' uma palavra forte demais, acho que você deve seguir com a vida. Ficar apenas se questionando sobre tudo isso não levará a nada, certo?
    E não deu certo agora, mas a gente nunca sabe o que nos espera.


    Lindíssimo!

    ResponderExcluir
  5. A gente deve recomeçar quando ter a certeza absoluta que o fim chegou e que nada mais possa existir. Viver uma ilusão ou um sonho não realizado não é viver por completo, é se agarrar em coisas que não são sólidas o bastante. Recomeçar é tentar mais uma vez e a gente só consegue algo quando tenta.
    Se é um adeus ou até logo, só o tempo vai dizer, mas isso ainda não deixa de ser uma despedida...

    Bjs...

    ResponderExcluir
  6. Mandy!

    Essa liberdade que grita dentro de você despertou a liberdade adormecida que estava dentro de mim!

    Muito obrigada!

    Bjinhos***

    ResponderExcluir
  7. As pessoas realmente conseguem se identificar com esse texto. É tão real.

    http://dreamsstarsandcoffee.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Mandy, minha amiga!
    Nem sei o que dizer depois de ler este texto! Estou surpresa!
    Surpresa com a sua coragem para buscar a felicidade seja onde for, surpresa por você ter decidido parar de sofrer, surpresa por você ir em busca de algo real para sua vida.
    Parabéns por esta decisão e por essa coragem!
    Que Deus te ajude, você merece ser muito feliz, não só "amanhã", mas HOJE!
    Torço MUITO por você, muito mesmo!
    Saudades dos nossos papos "malucos".
    Beijos,
    Gi.

    ResponderExcluir
  9. Mandyy!! Que texto lindo!!! Nós estamos passando pela mesma coisa... para o meu "romance virtual" tbm chegou a hora do adeus! E dizer "adeus", por mais que seja a coisa certa a se fazer, sempre dói! Mas eu aprendi que todo FIM traz, em si mesmo, um RECOMEÇO! Então para você, para mim também é hora de recomeçar... de ter novos sonhos, almejar outros voos!!

    "Espero ainda encontrar você por ai, e ter a certeza que você existe, e receber todos aqueles abraços que eu nunca tive..." Lindo isso, eu me sinto assim também. Por mais que o meu ralacionamento tenha acabado, eu espero um dia poder abraçá-lo, nem que seja só por um momento...

    Beijooo Mandyy!! Precisando conversar é só passar lá no meu blog! :**

    ResponderExcluir
  10. Doeu lá no fundinho de mim ao ler
    Fikei aki me pondo no lugar
    Como se fosse eu a sentir tudo isso...
    O tal do 'adeus' dói
    Não tem como doer...
    Mesmo q ela seja necessário.
    Bjo linda
    =)

    ResponderExcluir
  11. ah, mandy, começar de novo às vezes é tudo o que a gente precisa fazer pra mudar tudo.
    vai em frente, se apaixona de novo, encontra uma nova fonte de palavras, sonha, vive. e se depois não for nada disso, você pelo menos já vai ter aprendido o caminho de volta :)

    ResponderExcluir
  12. ah, mandy, começar de novo às vezes é tudo o que a gente precisa fazer pra mudar tudo.
    vai em frente, se apaixona de novo, encontra uma nova fonte de palavras, sonha, vive. e se depois não for nada disso, você pelo menos já vai ter aprendido o caminho de volta :)

    ResponderExcluir
  13. Oi Mandy
    a liberdade dos sentimentos deve ser buscada sempre, por que somos livres para viver, amar e ser feliz!
    Um beijo
    Ju

    ResponderExcluir
  14. Ain que lindo *-* Tomara que seja um ate logo (:
    beijos

    ResponderExcluir
  15. Tomara que seja um adeus... Porque puta que pariu!

    Sempre falei e continuo falando.. Tu merece coisa MUITO MELHOR e sabes disso!

    ResponderExcluir

Volte sempre, querido(a) :}