terça-feira, 1 de junho de 2010

Eu sonhei com você.


E esse foi um daqueles sonhos perfeitos difíceis de explicar. Estávamos eu e você sentados conversando, olhando pro céu. E em um momento que nenhum dos dois estava esperando, nossos olhos se encontraram e ficamos ali. Parados. Sem saber muito bem o que fazer. Eu, tímida como sempre fui, logo fiquei sem jeito e virei o olhar pro horizonte. Você sorriu, eu vi de canto de olho. E depois pegou a minha mão. Um momento mágico, que eu sempre tinha imaginado...

Pode até parecer bobagem tudo isso, mas de alguma forma você sempre está presente nos meus dias. Não sei por que você ainda acha que não me faz bem. Quando penso em você tudo se transforma, tudo volta a ser perfeito e brilhante e colorido e romântico. Quando falo de você meus olhos brilham intensamente, minhas mãos ficam geladas, minha barriga começa a doer de nervoso. E quando sonho com você minha vida parecer voltar a ter sentido. Sim, somos mesmo com um quebra-cabeça. Somos formados apenas de duas peças, eu e você. Meu chão, meu apoio, minha paixão, minha vida, meu amor.

Quero você comigo, quero cuidar de você, quero te dar carinho, amor e tudo mais o que você pedir. Quero poder fazer tudo o eu sempre imaginei com você, dos sorvetes no frio até aquelas horas que eu só quero ficar te olhando. Um momento tão perfeito e tão simples, que pouca gente sabe apreciar. Talvez eu tenha aprendido isso por causa da distancia.

Mas de tudo o que eu já falei, pode ter a certeza que eu vou ter paciência. A maior paciência de todas se for necessário. Vou te esperar. Vou esperar com todas as minhas forças, e quando elas tiverem querendo acabar vou arrumar um jeito de fazer voltarem. Mas hoje o que me importa é que tudo tá lindo. E é assim que eu espero, sinceramente, que fique pro resto da vida. E parece que você ta querendo isso também.

1 ano e 9 meses (juntos+separados)

12 comentários:

  1. Ah Mandy quando vi o 1 ano e nove meses eu fiquei muito feliz! Que seja pra sempre esse amor, que dure muito!
    Um "bejjo"

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Amanda, super declaração e parabéns pelo tempo juntos e possa vir o proximo 1 ano e 9 meses...

    Bjs...

    PS: Eu me divirto muito com as carpas lá tbm, haha...

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaah, que bom, que bom que você tá feliz *-*
    toda sorte do mundo pra você e que tudo se resolva logo, afinal, um amor tão bonito assim TEM que ser vivido com as todas as forças.

    :*

    ResponderExcluir
  4. Oi querida!!!

    Que bom que conseguiu arrumar seu blog, maravilha, não está mais com duplicidade de posts. \o/

    Amei o texto que escreveu sobre o seu sentimento pelo Brian. É isso mesmo que vc tem que fazer, lutar muito por esse amor já que acredita tanto nele, e também ter muita paciência por causa da distância, pois um dia vcs estarão bem felizes juntinhos, com todos esses momentos que vc tanto sonha acontecendo de verdade.

    Eu também queria tanto ter motivos para achar que um dia estarei c/ meu Jeffrey, mas no meu caso não há reciprocidade. Só me resta conseguir sair disso agora.

    Um beijo enorme!!!
    Gi.

    ResponderExcluir
  5. A minha história se parece tanto com a sua, mas a minha já existe a uns bons dois anos. Mesmo depois de todo esse tempo, eu ainda tenho a esperança de vê-lo, mesmo que eu aproveite a vida com outros por aqui. Ambos sabemos que não temos chance alguma de namorarmos a distância, pois não conseguimos. Mas mesmo assim, ambos sabemos o quão grande é o amor que nos une, que nos faz estarmos ligados, mesmo que seja tão longe.
    Por várias vezes pensei em desistir, até depois que terminamos. Parece que depois que eu me mudei pra mais perto, a ligação se reconstituiu e hoje eu só penso em como será o nosso primeiro encontro. São facetas da vida, mas estou disposta a passar por todas, nem que eu precise passar pouco tempo com ele.

    Um beijo, minha querida.

    ResponderExcluir
  6. Lindo, lindo.. Esse amor intenso que sentimos, que tomam conta de todo o nosso ser, nossa alma, que nos toca profundamente e que nos arranca suspiros!
    Espero que de tudo certo! Felicidades!

    beijo

    ResponderExcluir
  7. Huuum... parece que o Sol nasceu depois de um longo tempo na escuridão. Agora é só deixar ele raiar e se mostrar cada vez mais intenso.

    Lindo texto!

    ;*

    ResponderExcluir
  8. Mandy querida... que sentimento lindo!! E essa distância é terrível neh!? Sei bem como é isso, e continue tendo paciência e acreditando na força desse sentimento, pois se isso for verdadeiro logo logo vcs estarão juntos, é no que eu acredito pra ter forças e continuar a minha espera tbm! No meu caso eu não me preocpupo muito em quando a gente vai ficar juntos, apenas acredito que na hora certa nós vamos nos encontrar! Vai ser assim com vc tbm!!

    Um beijooo... :**

    ResponderExcluir
  9. Que lindo!
    Eu sou uma mera mortal, só queria sentir mas não sinto. Quem sabe um dia né?

    Parabéns pelo 1 ano e 9 meses, sei quantos obstáculos vocês tiveram para chegar juntos até aqui hoje.

    ResponderExcluir
  10. Me convida pra esse casamento ein!

    hauahauahau

    =**

    ResponderExcluir
  11. eu fiquei feliz ao ler esse texto =D
    que bom que vai tudo bem com o seu namô.
    esses sonhos assim - são tão lindos...

    ResponderExcluir
  12. Fasinante,uma historia Linda ...Pena que era sonho ii nem todos os sonhos se tornam Real.
    Sonhos são contos criados em nossa imaginação, desejo do coração que as vezes não chegam até a alma ii se perdem ao acordar. bjuss LINDO,LINDO ADOREI

    ResponderExcluir

Volte sempre, querido(a) :}