quinta-feira, 1 de julho de 2010

Cartão postal


“Talvez não existisse momento mais bonito e mágico que esse. Era nossa primeira viagem juntos, era a sua primeira turnê com a banda, e era também a nossa lua de mel. Estávamos muito felizes, tínhamos realizado todos os nossos sonhos. Pulei do táxi, estou aqui pela primeira vez. Olho para a minha direita e vejo o letreiro de Hollywood. Parece um sonho, mas olho para a minha esquerda e o vejo ali - parado do meu lado. Logo que percebe que eu estou olhando, dá um sorrisinho meio tímido e pega minha mão... Percebi nesse momento que esse amor é pra vida inteira. Me desculpe por ter fugido assim de casa, pai. Eu amo muito vocês e estou com saudades. Tamy. ”

Era isso o que dizia naquele cartão postal que demorou tanto tempo pra chegar às mãos do meu pai. Ele leu em voz alta, e com os olhos cheios de lágrimas, aquelas palavras que foram escritas com tanto amor por mim do outro lado do continente. Mesmo com um pedido de desculpas assim, ele nunca me perdoaria. Tentei entrar em contato com todos, mas não tive resposta nenhuma. Alguns dias depois, uma carta, endereçada a mim, chegou ao hotel.

“Eu sempre vou ficar do seu lado. Não importa se você esta na outra América, e casada, você sempre vai ser a minha filhinha. Estamos todos morrendo de saudades, e, por favor, não deixe de mandar noticias. Sei que parece que não gosto do seu marido, o Thomas, e pra falar a verdade ter tirado você dos meus braços não o faz um dos meus preferidos. Mas se ele está cuidando direito da minha princesinha, ele é bem vindo na família. Seu pai.”

Sem saber mais o que fazer, dou um abraço bem forte nele. “Sim pai, ele ta cuidando direitinho de mim. Ele me ama, pode ter certeza”. Escrevo num pedaço de papel e guardo dentro de um envelope. Estamos atrasados para o próximo show, na volta, eu dou um jeito de mandar esse pequeno bilhete de volta para casa.

Pauta para o Bloínquês

23ª edição musical

9 comentários:

  1. ah, que lindo, mandy :)
    boa sorte, vai ganhar (yn)

    aaaaaaaaaaah, tanto tempo sem passar aqui :/
    vou lá ler os outros e confirmar a certeza de que você é incrivel :*

    ResponderExcluir
  2. Ahh, q lindo... a gente nunca pode se esquecer da família, pois eles sempre nos apóiam...

    Bjs =)

    ResponderExcluir
  3. Mandy,
    Boa sorte com o novo texto!
    Queria falar contigo no msn, saber como está, ainda mais depois do ultimo comentário que você deixou no meu blog. hehe
    Beijosssss,
    Gi.

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo quando o amor supera esse problemas... A compreensão é algo que não tem preço. As vezes a gente está tão assustado com as coisas da vida, que só mesmo um abraço de alguém que nos ama pode nos fazer ficar bem :)

    As familias deveriam ser assim.

    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  5. muito lindo, amei, gostei do blog.
    e muito sucesso.

    <3

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaah que tudão! *_____________*

    ResponderExcluir

Volte sempre, querido(a) :}