sábado, 7 de agosto de 2010

Selinhos


Esse selinho fofo eu ganhei do Rodi do blog A arte de um sorriso.

Regras:

- Dizer 2 coisas que me fazem sorrir:

Pra quem acompanhou o meme de fotografia que eu fiz (e adorei) entendeu muito bem que o principal motivo de me fazer sorrir é estar sempre juntos dos meus amigos. Mas não é só isso, eu sou uma garota muito alegre (quem me conhece direito sabe) e vivo sorrindo, só que agora eu vou falar de um motivo que todos que escrevem passam também: o de ser reconhecido.

- Dizer 1 coisa que faz você sorrir sobre o blog do qual recebeu o selo:

Acho que nem tenho palavras pra explicar o quanto o Rodi me faz sorrir. A cada linhazinha, palavra ou frase que eu leio, eu tenho mais certeza de como foi bom ter achado o blog dele por ai.


- Indicar o selo.

My heart and soul

Entre o real e o virtual

Let it be

Vacas azuis voadoras

Sem calendários

Beyond my dreams

Letrinhas dispersas



Bom, eu tava muito ansiosa pra presentear alguns blogs com esse humilde selo que eu mesma fiz (se não tiver muito bom, já sabem o motivo). E o significado dele é bem simples. Alguns sabem que eu demoro algumas vezes pra visitar, mas quando volto ao blog sempre leio todos os textos que perdi. Então, por um motivo bem simples (o de pedir desculpa pela ausência) eu resolvi criá-lo. Não quis criar uma regra, mas ia ficar bem legal se quem receber explicar o motivo de voltar sempre pra ler os posts mais antigos.


My heart and soul

Entre o real e o virtual

Let it be

Vacas azuis voadoras

Sem calendários

Beyond my dreams

Letrinhas dispersas

In.diferente

Antes eu fosse

Um lugar ao sol, perto do vento

A arte de um sorriso

Pelo amor ou pela dor


P.s.: Queria poder colocar o blog de todos aqui, mas alem da preguiça, o post ia ficar muito grande. Por isso coloquei alguns daqueles que sempre passam por aqui. Então, quem quiser e quem entender bem o sentido, pode ficar a vontade pra pegar. :)

9 comentários:

  1. Obrigado pelo selo querida, adorei muito e ainda mais o incentivo que ele proporciona, assim como você sempre que fico um tempo longe dos blogs que acompanho, qdo eu volto eu leio tudo q perdi...

    Bjs e logo eu repasso =)

    ResponderExcluir
  2. Que gracinha,Mandy!

    Muito obrigadaa!

    Ainda tenho que distribuir os selinhos que recebi ( e montar o meme que estou devendo),mas vou deixar guardadinho já!

    É muita honra receber o selo oficial do seu blog!
    Adorei,viu!

    Bjinhos e uma ótima semana pra vc!***

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, adorei os selinhos.
    Vou levá-los sim.
    Muito obrigada por lembrar sempre do meu cantinho.
    Beijão.
    Gi.

    ResponderExcluir
  4. Tem selos pra vc no meu blog! =)

    Bjinhos***

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pela indicação ao selo, Mandy!

    Que venham muitos outros selos de reconhecimento pra ti!
    Fique com Deus! ;*

    ResponderExcluir
  6. Owwn , obrigado pelo selinho flor.
    Obrigado por lembrar, e te acompanharei sempre;

    Sua linda.
    Lary'

    ResponderExcluir
  7. Blog fofoooooooooo

    ´Boaa Tardee

    Navegando por esse mundinhoo e blog achei o teuu e me encanteeu, muitoo, fofo!!

    Estou te add, te convido a conhecer o meu cantinhoo!!


    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Mandy!! Como vc está?? Passando aqui só pra deixar um beijo, meu blog ta meio abandonado esses dias é que eu tava meio sem tempo! Adorei seus selinhos... Beijos querida :*

    ResponderExcluir
  9. menina dos olhos de mel (acho tão fofo isso)
    OBRIGAAADA PELO SELO!
    vou ler suas postagens antigas, porque valem cada minuto e eu acabo fazendo do ponto final meu pior e mais cruel inimigo. Sua linda!

    ResponderExcluir

Volte sempre, querido(a) :}