sábado, 25 de setembro de 2010

Porque eu sei que é pra sempre


Um dia, quando nada fazia sentido, surgia uma pessoa chata, egocentrica, mimada, com a voz insuportavelmente fina que me fez acreditar na verdadeira amizade. Que, por mais que eu não aceite, me fez ver que o tal "conto de fadas" pode mesmo existir. Que me fez rir até a barriga doer. Que me fez chorar de alegria, de raiva...
Por muito tempo, tive medo de acreditar nessa amizade. Pensei que um dia acabaria perdendo, como tudo que um dia perdi. Mas, vi que não é tão fácil assim. Quando tem que ser pra sempre, nada faz com que acabe. Tem vezes que até tudo ao redor conspira para que fique tudo bem.
Hoje, sempre sombra de dúvida, posso dizer de coração aberto, que realmente és tudo de mais valioso que tenho. Que a importância que tens aqui dentro do meu peito, vale mais que qualquer coisa. Que qualquer briga infantil. Que qualquer namorado que apareça e que qualquer pedra no nosso caminho.
Quando eu mais precisei de um ombro pra chorar, tavas lá pra me acolher e chorar junto comigo. Nas horas que eu tive mais vontade de rir, tavas ali me fazendo passar vergonha nos lugares com essa tua risada escandalosa. Nas horas de aflição, tavas ali pra, no mínimo, gritar "corre". Quando eu desisti de tudo e resolvi abandonar o mundo... Foste tu que chorou, quase que implorando pra eu não te abandonar.
Sei que sou enjoada. Que vivo pegando no teu pé. Brigando contigo. Mas é o jeito que tenho de querer te ver bem, com tudo que mereces ter. Pra lá na frente ser uma pessoa melhor e com um futuro formado. Por mais estressante que seja ter que sempre discutir contigo, vou continuar fazendo isso. Porque tanto eu, quanto tu, sabemos que é só pro teu bem.
Não sei ao certo o que tá reservado pra nós duas. Tanto no profissinal, quanto no pessoal. Mas a única certeza que tenho, é que a nossa amizade, ninguém vai conseguir acabar. Porque, mesmo com todas as brigas e desavenças, ela só tende a crescer a cada dia mais.
Te amo, Meu Bem!

Rosa Araújo.



Ps: Sei que deve ser errado isso. Mas não resisti e resolvi fazer essa pequena supresa pra dona desse blog.

12 comentários:

  1. Aê Rosa, tenho certeza de que a Amanda vai adorar essa surpresa. Amizades verdadeiras não se apagam com o tempo, elas se fortalecem apesar das briguinhas e discussões, pois amigo não é aquele que nos diz mentiras para acariciar nosso ego, mas sim aquele que diz verdades dolorosas necessárias para o nosso bem.
    Muito bom e parabéns pela iniciativa.

    Bjs =)

    ResponderExcluir
  2. Que homenagem linda :)
    É tão bom encontrarmos alguém tão diferente de nós, mas ainda sim com a mesma ternura e carinho habitado em nossos corações né? ^^

    -
    Eu ameeei o texto <3

    beeijão!

    ResponderExcluir
  3. Aaah que lindo!!!!
    Amei....
    beijoss...
    bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  4. Ai, que lindo! Adorei, e você também escreve muito bem. Com certeza ela vai ficar super feliz quando ler este texto.

    ResponderExcluir
  5. Sim meus amores, eu adorei essa surpresa aqui. :) Não é costume eu comentar aqui, mas dessa vez eu tinha que escrever alguma coisa como resposta, né?! Bom, pra quem não conhece essa dae é o meu bem. E como ela mesma falou, essa amizade cresce a cada dia. E eu me sinto muito orgulhosa e sortuda de ter ela comigo, sempre.
    Talvez eu não fosse assim desse jeito, se ela não existisse na minha vida. Nós temos problemas sim, como todo tipo de amizade. Mas nada disso faz com que essa amizade não seja perfeita, porque é essa a melhor definição. Perfeita pelos problemas, pelos detalhes, pelas emoções...
    Sim meu bem, eu vou sempre ta aqui pro que precisares. Mesmo que eu não acorde cedo pra ir passear na praça contigo, ou que eu fique com preguiça de ir pro shopping.. e principalmente pra te apoiar e te criticar, quando necessário.
    Obrigada por tudo mesmo, eu amei essa surpresa². Te amo muito meu bem ♥
    Beijooos
    Mandy


    P.S.: Pessoas lindas do meu coração, essa semana viajarei e só volto na sexta. Então, a atualização do blog será só quando eu voltar.

    ResponderExcluir
  6. Oi meninas, que lindo o texto em nome da grande amizade que há entre vocês!!!
    Beijos.
    Gi.

    ResponderExcluir
  7. A de cá > parece a Ueiven qqq Aquela 'Visões da Haven(?)' AUUAUH

    FOFAS *-*

    ResponderExcluir
  8. Belíssima surpresa. Não existe nada melhor do que uma amizade verdadeira.
    Parabéns à vocês por preservarem algo tão bonito :)

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  9. Que linda amizade minha amiga, que dure para sempre esse sentimento verdadeiro entre vocês duas! Um beijo com carinho Mandy!
    Ju

    ResponderExcluir
  10. Estive já por aqui e cá estou outra vez. Belo espaço para as letras e para remover este triste índice de leitura de 2 livros/ano por brasileiro. Na Argentina, são dezoito livros/ano.
    Te convido a conhecer meus romances. Três deles estão disponíveis inclusive para serem baixados “de grátis”, em formato PDF.
    Um grande abraço e boa leitura!

    ResponderExcluir
  11. Que palavras lindas. Amizade essencial que todos precisam conhecer igual...

    ResponderExcluir
  12. Que lindo!
    É muito bonito ver que amizades assim ainda existem em dias como hoje, que tudo é tão descartável...

    ResponderExcluir

Volte sempre, querido(a) :}