quarta-feira, 17 de novembro de 2010

"- Quer namorar comigo?”

Oi amor,

Não parei de pensar nas tuas palavras essa noite. Com dificuldade peguei no sono, mas mesmo assim você não saiu do meu pensamento. “Quer namorar comigo?” Achei que não ficaria balançada com uma proposta dessas, achei que não iria acontecer assim tão rápido. Tínhamos acabado de nos conhecer, não imaginei que gostasses tanto assim de mim. Provavelmente a culpa é minha, medo de gostar de alguém de novo, medo de sofrer como já sofri.

Te falei isso, eu sei. Você tentou me explicar e me fez entender que a melhor forma de recomeçar é acreditar que voltará a ser feliz. E eu confiei em você. Eu acreditei que você me faria feliz. Hoje, lembrando desse dia, eu percebi que você tava certo. Tinha chegado a hora de eu recomeçar, tinha chegado a hora de eu dizer adeus a um coração acabado, tinha chegado a hora de parar de tentar remendá-lo e chegou a hora de comprar um novo.

Sei que aquele teu pedido foi a melhor coisa que me aconteceu, sei que ter confiado em ti não foi um erro. Independente de quanto tempo passou pra isso acontecer, eu gosto de ti. Gosto de ti a ponto de querer recomeçar tudo do zero. Gosto tanto de ti a ponto de voltar a sonhar com um futuro perfeito e brilhante. Sei que deveria pensar só no agora, no nosso presente, mas não consigo. Sou assim, me desculpa.

Sou sonhadora desse jeito. Sou mimada, egocêntrica, ciumenta, possessiva, e todas as mais coisas horríveis que existem em uma pessoa. Eu carrego tudo isso comigo. E agora levo você aqui dentro. Levo você com esse sorriso lindo, e com esse jeitinho que fez eu te amar. É, eu te amo. Eu tenho medo de te perder todos os dias, eu tenho medo de ter que recomeçar mais uma vez com uma outra pessoa.

Posso até parecer uma boba apaixonada agora, mas esse teu pedido me fez entender que nem sempre a vida segue como nós imaginamos. Um dia eu achei que minha vida tinha acabado, mas assim como uma fênix renasce das cinzas, você me fez querer começar uma vida nova – ao seu lado.

Eu quero você, eu gosto de você, eu amo você.

Sua Namorada


18ª Edição de Cartas - Bloínquês

16 comentários:

  1. Esses pedidos aparecem sempre nas melhores horas, principalmente aquelas em que achamos que não mais teríamos volta à vida. O meu aconteceu da mesma forma, ele me encontrou quando eu não queria ser encontrada. E, por meu coração falar mais alto, eu aceitei a proposta, ou melhor, confirmei o que ele já tinha imposto. haha Felicidades à vocês dois, que isso dure enquanto ambos corações se completarem!

    Meu beijo, querida.

    ResponderExcluir
  2. Olá querida!
    Muito lindo seu post; espero que ganhe essa edição do Bloínquês.
    Se quiser retribuir a visita e seguir-me também ficarei grata.
    http://karleneduarte.blogspot.com/
    beijo. ;*

    ResponderExcluir
  3. Mandy, querida!!!
    O amor é lindo!!! (suspiros)
    Namore muuuuuuuuuito e seja feliz!
    Beijinhos c/ saudades.
    Gi.

    ResponderExcluir
  4. Hey ^^

    Q lindo texto, amar é uma das coisas mais lindas que possamos sentir.

    Xoxo

    :: Loma

    ResponderExcluir
  5. Lindo demais.!
    Adorei.
    Talvez amar seja recomeçar. Da melhor maneira possível.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Esses pedidos te balançam como se você fosse de papel. É lindo recomeçar.

    Oow eu fiquei muito feliz em saber que você ficou inspirada com o meu post, viu?Sua linda haha

    ResponderExcluir
  7. Ahh, que linda carta... às vezes é preciso de um ato como esse para a gente perceber que a vida não parou e que não devemos nos prender ao passado.

    Bjs =)

    ResponderExcluir
  8. Espero ansiosamente por esse pedido...
    E por poder falar tudo o que você disse nesse post! =//

    Seu blog é muito lindo, muito lindo mesmo! Amei e já estou seguindo! =)
    beeijo

    ResponderExcluir
  9. Vai parecer babação, mas eu juro como não é. Esse foi um dos textos mais lindos que eu já vi. Sem exagero. Talvez nem seja o mais bem elaborado, ou o mais bem escrito, mas foi o que mais me tocou. Sério, enquanto eu lia esse texto, milhares de coisas vieram a minha cabeça, juro. Dá nem pra explicar;

    ResponderExcluir
  10. Eu ainda sonho com isso.
    lugar lindo esse seu, seguindo.

    ;*

    ResponderExcluir
  11. Muito lindo os eu texto! (:
    Adorei!
    Beeijos

    biaamorim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. O problema de amar é saber que você pode sofrer...
    mas nao arricas é dizer nao para a felicidade

    ResponderExcluir
  13. Primeiramente, no meu texto atual também tem um fênix! IUHSUIDHSFDOIH
    Que bom que essa menina não vai se permitir, no futuro, olhar para trás e pensar em como teria sido bom se ela não tivesse medo de amar e se arriscar mais uma vez.
    SAAAAAUDADE DAQUI, MANDY.

    ResponderExcluir
  14. Como é amor é incrivelmente lindo, não? Ando precisando dele um pouquinho. haha E, aqui, o que você está achando do livro "Para Sempre - 50 cartas de amor de todos os tempos"? Porque eu to querendo comprar, mas queria saber a opinião de alguém que já tenha lido.

    ResponderExcluir
  15. Primota, que bom que estas passando por isso, eu espero mto por teres mais momentos felizes. bjos, prometo q voltarei a blogar, ausuh

    ResponderExcluir

Volte sempre, querido(a) :}