sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Amizade que é amizade não precisa de mais nada.


“Não existirá adeus enquanto uma de nós ficar aqui”

Ai ai Amanda, tanto tempo de amizade e mesmo assim, ainda não te dei um tiro. Realmente, é milagre, ehoaiu. Não, falando sério agora, sabes que o que a gente tem, essa amizade, é velha, chega a ser desgastante, mas eu não me importo com isso. Ela é bonita, sempre se renova e é sempre bom me lembrar de ti como alguém que chegou à minha vida pra ficar, para sempre se possível.

Eu te amo muito, apesar de todas as diferenças, das discussões e afins, quero que saibas que, de todas as pessoas que eu conheci até hoje, és uma que eu vou levar pra toda a vida, sempre do meu lado, na minha memória e no meu coração. É bom saber que posso contar contigo, melhor ainda saber que vais me alegrar quando eu estiver triste, quando eu estiver no meu pior momento. E são esses momentos que eu valorizo mais a tua amizade.

Gosto da gente porque sempre são idéias diferentes, e é sempre bom ter alguém pra bater de frente contigo, pra te dizer coisas que, na tua concepção, são absurdas ou irrelevantes. É o tipo da coisa que sempre acontece com a gente: brigamos numa noite, ficamos de bem na manhã seguinte, isso se não acontecer no momento após a briga. E esse tipo de coisa não é fácil pra eu fazer com qualquer pessoa, mas contigo é quase que instantâneo. Como se eu realmente não pudesse ficar com raiva de ti por muito tempo.

Nunca te disse isso, mas a nossa amizade me leva meu limite, consequentemente me fazendo ser uma pessoa melhor, porque tu consegues fazer com que eu deixe todo o meu orgulho e arrogância de lado pra falar contigo depois de uma briga, me amolece e me faz dizer “eu te amo” e também que és infinitamente importante pra mim.

E é isso, espero que esse meu momento introspectivo passe logo porque eu odeio ser toda melosa que nem tu, isso definitivamente não combina comigo, ehuae. Mas eu gosto que sejas assim, és uma criança e apesar de termos que amadurecer com o tempo que exige isso de nós, não muda totalmente, ok?! Acho que qualquer pessoa que te conheça, por mais que não goste desse teu jeito, sabe que é isso que te faz única e a melhor amiga que alguém poderia ter.

Feliz ano novo pra ti, pra nós todos. E que venham muitos “anos novos” ainda.
Te amo incondicionalmente (realmente, é incondicional). Beijos s2.

Yanna Noronha

3 comentários:

  1. bonita a dedicatória (:

    a última que eu fiz , foi pra alguém que não merecia , infelizmente !

    mas espero que a amizade de vocês dure bastante !

    feliz ano novo pra vocês duas !


    a propósito , participe do Prêmio Literário : http://ppliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, sua dedicatoria me deu vontade de fazer uma também, nesse meu blog acho que só tem umas duas, uma pra minha mãe e outra para uma amiga.
    Feliz ano novo para você, ah adorei saber que você também é de Belém do Pará *0*

    ResponderExcluir
  3. hahaha

    que coisa bonita,Mandy!

    beijinho

    @livinhainacio

    ResponderExcluir

Volte sempre, querido(a) :}