sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Para o meu bem,


Talvez ninguem entenda o significado que tens pra mim, ou que eu tenho pra ti. Mesmo quem acompanhou de longe o jeito que a gente se aproximou deve ficar ainda meio confuso. Como pode em tão pouco tempo nos tornarmos tão amigas/irmãs a ponto de fazer qualquer coisa uma pela outra? Quando foi que isso aconteceu hein? Foi naquelas voltas pra casa do Ideal debaixo do sol quente? Só por causa das coisas sem noção faladas de madrugada pelo celular? Ou talvez tenha sido por causa daquelas lágrimas derramadas por motivos que não vem ao caso serem citados agora? Independente de qualquer que seja esse tal motivo, eu quero te ter na minha vida pra sempre. És sim tão importante desse jeito, és mais importante do que achas que és. Não sei se é exagero falar mas tudo o que aconteceu nesse ano (2009) foi muito bom, ter me aproximado do meu bem. Ter entendido mais uma vez que pra amizade não importa nada. Obrigada por tudo o que fizeste por mim. Obrigada por chorares comigo, por teres ficado horas e horas no celular de madrugada porque nenhuma tinha nada de mais importante pra fazer. Obrigada por me esperar todo dia de manhã cedo lá no canto do ideal. Obrigada por todos os abraços que me deste quando eu realmente só precisava daquilo. Acho que se fosse mesmo pra ficar agradecendo coisinha por coisinha eu ia passar a madrugada toda aqui. Mas enfim, obrigada mesmo. Certas horas eu paro pra pensar em tudo o que aconteceu e vejo que algumas pessoas realmente passam despercebidas nas nossas vidas, mas outras tem o dom de ficar e mexer com tudo. Transformar tudo, mudar tudo. E foi isso que fizeste na minha, e acho que fiz um pouquinho na tua. Tu me ensinaste a viver fora do meu mundinho perfeito, depois de muitas brigas é claro. Tu me fez ver que certas coisas não são pra sempre, e que o pra sempre não existe de verdade. Só no olhar me fizeste entender muitas coisas. Esse elo de ligação vai existir por muito tempo. Mesmo que depois de uma certa viagem a gente tenha se desentendido um pouco, mas assim, tu vais ser o meu bem e ponto final. Independente de onde eu tiver, de onde tu tiveres, independente de conhecermos outros amigos. Tu vais ter sempre esse lugar aqui, e ai de quem te chamar de meu bem. Enfim, só queria que soubesses o quanto és importante pra mim. Mas eu acho que simples palavras não chegam nem perto do que eu realmente queria falar. Bom, eu tentei viu. Sei que de uns tempos pra ca eu ando meio estranha e não to conseguindo escrever nada de interessante, mas eu tentei. Te amo muito viu. Muito mesmo. E vou estar do teu lado por muito mas muito tempo mesmo. Pro que precisares. ♥

5 comentários:

  1. Que fofo! *-*
    É tão bom ter amigos assim! *-*

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu post, muito fofo! Gosto de ler o que escrevem, pois só assim aumenta minnha sabedoria.
    Tmbém gostei de seu blog. Parbéns.

    Um abração.
    Um Feliz Natal.

    ResponderExcluir
  3. Olá querida!
    Muito bonita a amizade de vocês. *--*
    Tem um selo para você no meu blog. beijo. ;*

    ResponderExcluir
  4. Amigos assim devemos preservar sempre, pois são pessoas especiais.

    Bjs =)

    ResponderExcluir
  5. Oiiiii Mandy,
    Que saudades de você!!!
    É linda a amizade que uma tem pela outra, parabéns às duas.
    Adoro vocês.
    Beijinhos.
    Gi

    ResponderExcluir

Volte sempre, querido(a) :}