quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Carta para o viajante do tempo

Faz muito tempo desde o ultimo dia em que nos vimos, eu sei. Culpa minha, talvez. Lembro do quanto nós nos divertíamos, e corríamos e brincávamos. Lembro que aprendi muitas coisas contigo. Você me fazia muito feliz, não tenho como negar isso. Sei que se não fosse por você eu não teria passado de ano, agradeço muito pelas horas de paciência me ensinando matemática.

Outro dia eu tava lembrando de quando nós íamos correr na fazenda, e depois pulávamos nos rios que tinham por lá. Éramos muito felizes, seriamos até hoje se eu não tivesse feito a besteira de me apaixonar por ti. Não me arrependo, não foi isso que eu disse. Apenas acho que não deveria ter mandado você ir embora, depois que descobri isso.

É, foi culpa minha nós dois termos nos separado. Sei que era muito criança ainda pra saber o que é o amor, mas eu não conseguia ver a minha vida sem você fazendo as palhaçadas de sempre do meu lado. Você, mais do que outra pessoa sabe que todos me chamavam de louca, e talvez eu fosse mesmo. Alguém que se apaixona pelo amigo imaginário não pode ser muito normal, não é mesmo?!

Bom, só to escrevendo essa carta porque lembrei de nós dois brincando aqui nesse balanço. E bateu saudade. Uma saudade enorme, pra falar a verdade. Queria poder ver você de novo, conseguir te abraçar bem forte e rir tudo o que nós conseguíamos. Mas eu sei que isso é impossível agora. Devia ter ouvido você no dia em que disse pra eu não te mandar ir embora, agora sei bem que você não voltará mesmo.

Mas obrigada por tudo. E se algum dia passar por aqui, vê se para e me deixa um bilhete. Como nós sempre fazíamos (escrevíamos um para o outro na areia). Sinto sua falta.

Sua melhor amiga.

8 comentários:

  1. Nossa que carta linda Amanda :O
    estou com saudade de ler mais teus textos. Endendo perfeitamente o motivo, pois já passei por isso. É ruim, mas tudo passa. :)

    então super beijo e Feliz 2011 \o

    ResponderExcluir
  2. Nossa Mandy, que coisa mais linda. Fiquei totalmente sem palavras.
    E pra um primeiro post do ano, ficou maravilhoso. E não se preocupe em voltar aqui. Entendo o seu sumiço, acho que todas passamos por isso. Mas é como eu sempre, vem sempre uma onda ruim para vir uma boa depois. É questão de tempo.

    Fique bem.
    Um super beijo.

    ResponderExcluir
  3. Onw q carta mais fofa *.*
    estou seguindo.!

    http://apeenas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Amei o seu Blog! Estou ti seguindo :D

    ResponderExcluir
  5. É, ás vezes o amor não permanece porque o mandamos embora, para mais tarde nos arrependermos e só assim aprendemos como são as coisas.
    Muito linda essa carta.

    Bjs =)

    ResponderExcluir
  6. Oi Mandy,
    saudades de você!!!
    que bom que voltou a escrever, busque inspiração e seja mais assídua no blog, todos nós, leitores, agradeceremos. hehehe

    beijão, espero que esteja melhor.
    te adoro.

    Gi.

    ResponderExcluir

Volte sempre, querido(a) :}