quinta-feira, 31 de março de 2011

Perdida no meio de tanta gente


Eu não faço parte desse mundo, eu não faço parte do teu mundo. Na maioria das vezes me sinto uma estranha do teu lado, no meio daquela imensidão de gente. Me sinto perdida no meio de tantas conversar e risadas. Me sinto só aqui. Sinto como se nada tivesse bom, como se nunca nada do que eu faço é bacana o suficiente. Sabe aquela hora em que tudo o que acontece te deixa triste? É assim que eu to me sentindo. Sei que há tempos eu não escrevo nada pra cá, tenho certeza absoluta que esse rabisco (não posso nem chamar de texto) tá a pior coisa do mundo, mas eu precisava voltar pra cá de um jeito ou de outro. Eu sinto falta desse mundo que me acolheu de braços abertos, sinto falta das amizades e dos conselheiros que eu conheci por aqui. Sinto falta de tudo isso. Mais uma vez vou pedir desculpas por não estar presente, não é culpa da faculdade ou das milhares coisas que eu ando fazendo. É culpa minha mesmo, preguiça misturado com falta de ideias e também falta de vontade. Confesso que deixei tudo por aqui de uma hora pra outra e nem mesmo pude me despedir. Confesso que pensei em excluir tudo isso e “apagar” essa fase linda da minha vida. Mas não consegui. É dificil demais viver algo assim e de uma hora pra outra esquecer. Acho que é isso que ta faltando na minha vida, acho que é por isso que eu to com um vazio enorme aqui dentro.

Não vou mais prometer voltar, não vou mais prometer passar nos blogs de todos vocês. Nem mesmo eu sei se ainda tenho leitores e se eles irão ler isso, mas eu só precisava desabafar. Preciso muito voltar a escrever, voltar a ser aquela meninha dos olhos de mel que só fazia sonhar mas eu preciso crescer ao mesmo tempo. Preciso de vocês. Sinto falta, muita falta.

Voltarei em breve.

7 comentários:

  1. Amanda querida, quero que saiba que vou estar aqui para ler qualquer frase tua, páginas são escritas para serem lidas. Beijos e abraços sinceros de uma fã paraense que no momento mora no sul!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Acompanhando suas postagens venhoa traves desse comentario convida-la a fazer parte do nosso blog...
    http://meninaquechora.blogspot.com/

    vc escreve-nos um emial contando sua historia e nos postamos sua historia no blog...
    meninaquechora@hotmail.com
    uma braço

    ResponderExcluir
  4. amanda querida, voce tem leitores sim!
    nao se preocupe, vc nao é a unica a sentir-se só em uma mutidão. acontece que o nosso coração é bem misterioso e as vezes é bem dificil decifra-lo. Nao precisar prometer nada a ngm, jaja voce volta cheia de vida novamente, vai ver.
    beijos.

    ResponderExcluir
  5. Olá querida! (:
    Vim avisar que estou tendo muitos problemas com meu blog, por isso que estou com outro:

    http://segredosvelados.blogspot.com/

    Quando puder, da uma passadinha lá!
    Grande beijo
    Feliz Páscoa!

    ResponderExcluir
  6. A tempos que olho teu blog, me idenfico com teus textos, cho linda a forma como vc se expressa, são em simples palavras mas parece que vc escreveu justamente pra pessoa que está lendo.
    Por mais que vc demore pra postar, pode ter certeza q sempre terá leitores..
    não se sinta só jamais, espero que vc fique bem logo Amanda :D

    ResponderExcluir

Volte sempre, querido(a) :}