sexta-feira, 24 de junho de 2011

Sem título, apenas sentimentos.

Não sei direito o que aconteceu comigo de uns dias pra cá. De uma hora pra outra eu quis crescer, quis esquecer essa ‘baboseira’ toda de contos de fadas, principes encantados e finais felizes. Quis parecer adulta do jeito mais comum, e me deixei pra trás. Parei de tentar ser feliz vivendo um sonho, e fui feliz simplesmente vivendo a realidade. Não me arrependo disso, não foi o que eu quis dizer. Acho que essa mudança foi o principal motivo de eu ter me afastado tanto daqui. Não queria mais ser aquela menininha sonhadora que vivia no mundo da lua, queria parar de escrever sobre amores impossiveis e acabei me deixando pra trás também.
Faz tanto tempo que eu não escrevo nada que eu nem sei como começar direito. Meus pensamentos estão um pouco confusos ainda aqui, sem saber por qual caminho seguir. É incrivel como tudo sempre acontece ao mesmo tempo, não é verdade?! Como agora, eu quero falar o quanto eu tava sentindo falta daqui, de sonhar com todos vocês, de sonhar sozinha no meu mundinho colorido, de viver as diferentes histórias de amor dos romances que eu leio, mas eu acho que eu quero mesmo é falar o quanto eu gosto de alguém ai.
Alguém que chegou de uma hora pra outra e mudou todo o rumo da minha vida. Alguém que faz meu coração pular de felicidade só de imaginar que vou vê-lo em breve. Alguém que sabe falar as coisas que eu quero ouvir, e também aquelas eu eu odeio. Alguém que tem o abraço do tamanho certinho pra mim, sem precisar de ajustes. Alguém que me fez e faz feliz. Alguém que fala besteiras sem nexo e mesmo assim me faz rir sem motivo. Alguém que me conta a pior piada do mundo, e ainda consegue me fazer gargalhar dela. Alguém que me conhece por um simples olhar ou um gesto. Alguém que eu decidi que quero pra mim. Pra vida toda, talvez.
Tive medo no inicio, eu sei e lembro bem. Não queria me apaixonar, e muito menos chegar a amar alguém de novo. Não queria me apegar pra depois ter que sofrer tudo novamente. Tive medo de me entregar completamente numa relação totalmente nova. Tive medo de entregar meu coração novamente e outra vez ver ele sendo quebrado. Mas mesmo com todos os receios do mundo, os meus medos, as minhas fraquesas, eu fui em frente. E não me arrependo. Fiz tudo o que quis fazer. Sorri mais uma vez sem medo. Quis ficar ao lado de alguém novamente. Quis fazer alguém feliz, quis fazer a diferença. Agradei quando pude, contei piadas sem graça pra ganhar um sorriso meio de lado, dei carinho naquelas horas que palavra nenhuma iria ajudar, chorei junto quando deveria ser forte, me preocupei quando não chegou em casa no horario de costume.
Não tenho do que reclamar, apesar de fazer muito isso ainda. A cada minuto que eu penso nele eu vejo que tudo valeu a pena. E ainda vale. E, pra mim, vai valer por muito tempo ainda. Talvez agora, eu volte a ser pelo menos um pouquinho daquela menininha que vivia em contos de fadas e sonhava com um principe encantado. Quem sabe eu não encontro ele dessa vez, ou melhor, quem sabe eu já não encontrei um aqui pertinho de mim...


Pra você: Eu continuo caindo nos mesmos erros sem mesmo percebê-los, eu sei. Parei pra pensar nisso, mais um vez, e vi que talvez tudo tome realmente o mesmo caminho. Eu não quero isso. Tive atitudes que não deveria ter, fiz cobranças do que não deveria ter feito. Comecei a meter os pés pelas mãos novamente... Agradeço pelo aviso. De novo. Espero mesmo que eu consiga entender, finalmente, tudo o que você tanto me fala. Eu te amo muito. E não de maneira irracional, mas conscientemente. Eu quero ficar do teu lado, cuidar de ti, te dar carinho, apoio e também aquele puxão de orelha que você merece as vezes.

Um comentário:

  1. Amanda,
    obrigada pela sua visita.
    Quanto aos medos, amores, fracassos,erros e acertos, vão com a gente a vida toda.
    Estamos sempre rodeadas de " alguéns". Muitas vezes a experiência será boa. Outras, não. O importante é vivê-las .
    Beijos

    ResponderExcluir

Volte sempre, querido(a) :}