terça-feira, 13 de março de 2012

Faltam só algumas horas...

Acho que chegou a hora do meu 'desabafo' né? Quando me falaram lá no início que não ia ser fácil começar essa nova fase da minha vida tão nova, eu não levei muito em consideração. Ou melhor, pensei bastante nisso. Nos sonhos adiados, nas dificuldades que vou ter com a faculdade e emprego e todas essas, que agora pra mim são bobagens. Hoje é a ultima noite que eu vou dormir com você aqui tão pertinho de mim, que vou sentir você virando de um lado pro outro, procurando uma posição mais confortável. Hoje é a ultima noite que vou ter que encontrar um jeito, uma posição, pra nós duas dormirmos bem num mesmo corpo. Vou sentir muita falta disso, minha pequena Letícia. Sei que muitas vezes reclamei pelas cutucadas, pisadas, empurradas e esticadas, mas realmente ninguém faz ideia do quanto isso é gostoso de sentir. E agora, com os olhos cheios de lágrimas, eu afirmo que você foi sim a melhor coisa que aconteceu na minha vida. E digo isso sem nem saber como é o seu rostinho, sem nunca ter ouvido o seu choro, e nem ter tocado na sua pele. Agora, mais do que nunca, eu sei o que é aquele amor incondicional que todo mundo sempre fala. Não sei direito o que é ser mãe, não sei explicar qual a sensação dessa loucura que se transforma a nossa vida.. Só sei dizer que é o sentimento mais incrivel do mundo. Tenho certeza que, mesmo querendo ser forte e tentando ficar calma, a hora que eu ver você não vou aguentar. E se eu chorar, meu amor, é de felicidade. A felicidade mais pura de todo o mundo. Quero ser pra você um terço do que a sua vó é pra mim, vou fazer de tudo pra me tornar mais um exemplo de mulher pra você seguir. Se reclamei de você, se briguei com você, me desculpa. Eu não me importaria se tivesse engordado 20-30 quilos, eu nunca me importei de você me pisar ou bricar do jeito que você sempre gostou aqui dentro. Eu não ia me importar se tivesse ficado toda inchada, com falta de ar, dores nas costas e tudo mais o que algumas mulheres sentem. Mesmo se tudo isso tivesse acontecido comigo, eu iria abrir o maior sorriso do mundo, como faço quando você se mexe. E como vou fazer quando puder pegar você no colo... Acho que você quer que eu vá dormir já né? Se mexendo desse jeito aqui dentro. De qualquer forma, quero deixar bem claro que hoje eu sou a mulher mais feliz do mundo. Que mesmo chorando feito uma boba aqui, eu to feliz. Eu to feliz por saber que FINALMENTE chegou a hora de poder pegar você no colo e te proteger de tudo. Deus sabe mesmo o que faz. Obrigada por você existir e ter aparecido na minha vida, minha anjinha. Eu amo você mais do que a mim mesma e pode ter certeza que farei tudo pra tua felicidade. Pois essa vai ser a minha também. Até mais tarde minha princesa, estaremos todos te esperando super ansiosos aqui. Você já é muito amada viu, e não só pelos seus pais.


Letícia vai nascer dia 13 de março, no hospital Saúde da Criança, em Belém do Pará.

3 comentários:

  1. tem um presentinho pra vc lah no meu blog : http://in-censuravel.blogspot.com.br/2012/03/tag.html

    bjus,Naty!

    PS: mt saude pra sua filhinha viu!! felicidades e que Deus a abençoe sempre!

    ResponderExcluir
  2. muito bom sentir teus textos, são muito suaves de se ler, parabéns pelo belo blog, já estou seguindo e voltarei mais vezes, eu escrevo alguns versos e te convido pra fazer uma visita http://joselito-expressoesdaalma.blogspot.com ficaria feliz com a sua visita ao meu humilde espaço e se ele lhe agradar segue lá me sentiria honrado com a sua presença, parabéns por este belo espaço, um forte abraço!!! Muita saúde pra ti e para a tua filhinha!!!

    ResponderExcluir
  3. O texto mais lindo do mundo...me emocionei.

    ResponderExcluir

Volte sempre, querido(a) :}