segunda-feira, 28 de maio de 2012

Vida com a Letícia

Depois de um certo tempinho eu volto aqui pra contar como ta sendo essa vida nova de mãe. Sabe quando dizem que é impossivel definir o AMOR DE MÃE? Então, é bem isso mesmo. É algo incrivel e inexplicável. A cada dia que passa descobrimos uma coisa nova. Eu e ela. Outro dia essa semana ela aprendeu a pegar as coisas que estão por perto dela. Inconsciente ainda, eu sei, mas quando ela percebe que tem alguma coisa por perto ela tenta agarrar com aquela mãozinha linda. Ontem ela acordou conversando demaaaais. Eu sempre fala que não aguento mais ouvir essa menina falando aqui, imaginem quando ela começar a falar a nossa lingua de verdade kkk :) Enfim, ser mãe é tudo de bom. Agradeço a Deus todos os dias por ter me dado esse presente lindo que algumas mulheres deixam jogados pelas ruas. 

Uma boa noite a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Volte sempre, querido(a) :}