sábado, 13 de abril de 2013

Um pouco de romance pra adoçar a vida.

Hoje quero dividir com vocês alguns pedaços de um livro que eu amo de paixão: O diário de uma paixão do Nicholas Sparks. Espero que gostem e também, aos que não leram ainda, despertem a vontade de começar essa leitura tão emocionante. 


"- E daí que não vai ser fácil. Vai ser muito difícil. E vamos ter que trabalhar nisso todos os dias. Mas eu quero fazer isso, porque eu quero você. Eu quero você para sempre. Você e eu, todos os dias. Pode me fazer um favor? Por favor. Será que pode imaginar sua vida... daqui a 30 anos, 40 anos. O que você vê? Se vê com aquele homem, então vá. Vá embora. Perdi você uma vez, acho que posso me acostumar de novo, se for o que você realmente quer. Mas não escolha a saída mais fácil. " 
"Sou um homem comum, com pensamentos comuns e vivi uma vida comum. Não há monumentos dedicados a mim e o meu nome, em breve, será esquecido. Mas amei uma pessoa com toda a minha alma e coração e, para mim, isso sempre bastou"
"Sem trocar mais nenhuma outra palavra, os dois aproximaram-se, como se fosse a coisa mais natural do mundo, e ele envolveu-a com os braços, puxando-a para mais perto. Abraçaram-se com força, tornando aquele momento real, ambos deixando os 14 anos de separação se dissolverem no crepúsculo."

2 comentários:

  1. Olá, tudo bem?

    Tô divulgando meu blog, quando puder me faz uma visita?

    Caramelo de Limão

    ResponderExcluir
  2. Perfeito esse livro!! estAcho que ou mesmo precisando começar a ler um bom romance :))
    Florzinha, obrigada pelo comentário. Fico muito feliz que tenha gostado do meu cantinho, sinta-se em casa por la.. rsrs
    Tenha uma ótima semanada!

    ResponderExcluir

Volte sempre, querido(a) :}