sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Demais.


Talvez eu seja romântica demais, sensível demais, chorona demais, risonha demais, ciumenta demais, possessiva demais, infantil demais, falante demais. E tudo mais o que for exagerado. Mas eu sou assim. Sempre fui. Sempre fui essa garota de exageros. Pra mim não basta uma parte, não basta metade, muito menos 2/3. Ou é tudo ou é nada.

Não gosto de dividir, não gosto de brigar por nada muito menos ninguém. Sou feita a base de exageros. Filha única, neta única, única para sempre. Talvez esse seja o meu defeito, sempre ter sido única pra todos. Talvez essa seja minha melhor qualidade.

Não sei direito se ser demais, ao invés de na quantidade certa, é bom ou ruim. O que eu sei é que não é qualquer pessoa que consegue conviver comigo. Sou um doce de pessoa, mas também posso ser a pior pessoa do mundo. Não gosto de injustiça, não gosto de mentiras, muito menos de falsas verdades. Eu gosto do preto no branco, ou melhor, do azul no rosa.

Sou aquela romântica que gosta de flores, que gosta de cartas de amor, ou somente de um pequeno chocolate e um bilhetinho pra mostrar que sentiram a minha falta. Quer me conquistar pra vida toda? É simples. Basta prestar atenção nos pequenos detalhes da vida, e fazer com que cada segundo (por mais insignificante que possa parecer) seja eterno.

É entender que chorar faz bem. E que o alívio de sentir uma lágrima caindo é o melhor carinho que se pode ter, quando se está sozinho. Não precisa aceitar, muito menos entender os motivos de eu ser tão ciumenta, até porque nem eu mesma sei explicar algumas vezes. Basta demonstrar que eu posso confiar, e eu confiarei de olhos fechados.


Não sou a melhor pessoa do mundo. E nem tento ser, acredite. Apenas vivo cada dia pensando em como posso melhorar. Como posso crescer e viver daquele jeitinho que eu sempre sonhei. Sim, eu tenho sonhos e os mais “impossíveis” que você poderá imaginar. Mas não se assuste. Eu sou assim. Sensível demais, ciumenta demais, chorona demais, romântica demais, possessiva demais, infantil demais, risonha demais, e principalmente, sonhadora demais.

2 comentários:

  1. Me identifiquei com algumas essas características :D Adorei o texto
    Beijos!

    blog-virgula-e-aspas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Bem fofo o texto! Temos mesmo nossas próprias característica e, como você mesma mostrou, algumas nem conseguimos justificar. Sem problemas, pois o importante mesmo é tentar melhorar como pessoa sempre! (:

    ResponderExcluir

Volte sempre, querido(a) :}