segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Minha vida com a Letícia


E quase 2 anos depois do nascimento da minha princesa, finalmente parei para pensar no que realmente mudou na minha vida. É claro que todas nós sabemos, quando descobrimos que estamos grávidas, que tudo vai mudar uma hora ou outra. E na minha vida não foi diferente. Não parei a faculdade, não deixei de fazer ou ir para lugares que eu gostava, mas minhas prioridades mudaram.
Hoje, antes de marcar de sair com os amigos, eu fico pensando na quantidade de horas que ainda terei para dormir depois que chegar de madrugada. Porque bem ou mal, as 8h da manhã a minha princesinha vai estar acordando com todo o pique. É claro que eu deixei de sair, que deixei de ir ao cinema ou só dar uma volta no shopping.
Hoje meus passeios são sempre pensando se ela vai gostar do lugar, se vai conseguir se comportar, se vai aguentar o tempo que eu passarei ali com ela. Hoje a minha vida é toda agendada de acordo com ela, praticamente. Tenho meus horários, tenho a minha rotina. Mas tudo isso é adaptado a minha vida com a Letícia.
Ás vezes eu paro para pensar em como seria se ela não existisse, e chego a conclusão de que eu não consigo imaginar mais a vida sem ela. Não sei se isso acontece com todas as mães, ou com a maioria. Mas eu não lembro de como era a minha vida sem ela. E eu acho incrível isso. Incrível porque uma pessoa que chegou a tão pouco tempo transformou, não só a minha vida, como a de todos que vivem ao redor dela.
Então respondendo sobre o que mudou na minha vida, tenho certeza que a melhor resposta é tudo. E com certeza foi para melhor. Beijoos, Amanda Menezes.

Obs.: Texto retirado do meu outro blog: www.chadamamae.com.

Um comentário:

  1. Ao passar pela net encontrei seu blog, estive a ver e ler alguma postagens é um bom blog, daqueles que gostamos de visitar, e ficar mais um pouco.
    Tenho um blog, Peregrino E servo, se desejar fazer uma visita.
    Ficarei radiante se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais, saiba que sempre retribuo seguido
    também o seu blog. Minhas saudações.
    Sou António Batalha.

    ResponderExcluir

Volte sempre, querido(a) :}