segunda-feira, 21 de setembro de 2009

- Devo mudar?



Hoje eu tava conversando com umas amigas minhas no colégio, e elas me confirmaram o que eu já tinha percebido... Que só falo dele, dele e dele. Ah, e dele também. Ta bom, eu posso até escrever coisas bonitas, e até, algumas vezes, tocar o coração das pessoas (por falar dele), só que eu não acho tão legal assim. É como se eu só soubesse escrever coisas sobre o amor. Culpado disso é ele, que me deixa tão assim apaixonada..

Como eu já falei ai em cima (em baixo do titulo do blog) , eu queria poder escrever coisas bonitas, e deixar as pessoas felizes, como tantos autores me deixam. Queria poder escrever sobre os diversos temas. Politica. Dólar. Futebol. Programas de tv. Enfim... Ser uma pessoa culta, como diz a minha professora de redação :P

Mas como eu, no momento, não vejo tanta graça em falar disso. Termino o post de hoje, como aquela garota apaixonada que não pensa e nem fala em outra coisa a não ser ele.

2 comentários:

  1. rsrs... A postagem era pra responder a uma pergunta feita nos comentários da postagen anterior. rsrs...

    Interessante a tua dedicação por Ele, espero que um dia toda essa sua tensão e nervosismo seja recompensado, isto se já não o é.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. e o que tem de mal em ser uma pessoa apaixonada ? não muda :]

    ResponderExcluir

Volte sempre, querido(a) :}