sábado, 19 de setembro de 2009

(Sem título)




Não sei ao certo porque estou sentindo isso. É verdade tudo o que ele me falou. Tantas e tantas vezes já me falaram isso, mas ouvindo desse jeito, tudo parece tão diferente. As palavras soam como uma faca que corta um dedo. Elas me machucaram profundamente. Como se nunca mais pudesse sarar.


Meu coração se despedaçou. Quase dá parar ouvi-lo quebrando dentro de mim. E então me pergunto porque isso tudo aconteceu. É verdade que eu fiz algo para poder merecer isso. Mas eu não fui o que ele disse que eu havia sido. Nunca serei.


Minha vida se resume a ele. Tudo o que eu faço é pensando nele. Mas aquela frase corroeu toda a minha base, aquela que eu tanto fiz para manter forte. 'Isso é um grande erro?', eu fiquei me perguntando. Espero ser a maior bobagem. Ele estava com a cabeça quente, e nem sei ao certo como eu estava.


A única certeza que eu tenho, é o amor. Meu amor incondicional, inexplicavel e doente por esse ser que me magoa, as vezes. E isso ninguém pode duvidar. Eu vivo por ele, para ele e com ele (futuramente).


Meu único e verdadeiro amor !

2 comentários:

  1. O amor dói, magoa e por vezes nos faz ter vontade de morrer. Espero que tudo se resolva.
    Obrigada pela visita! Esperoq ue você volte!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei o textoo, o amor tem altos e baixos, momentos bons e ruin! Calma tudo ira se resolver!
    Estou torcendo para que essa magoa que tuh esta centindo vá em bora logo!
    adorei seu blog!
    muitoooooooooooo lindo
    beijos :*:

    ResponderExcluir

Volte sempre, querido(a) :}