domingo, 6 de setembro de 2009

- Sempre.


Hoje eu tava olhando pra lua, e percebi o quanto sou parecida com ela. Tenho meus momentos, tipo o de agorinha. Eu tava super pra baixo. Querendo chorar... Eu chorei pra falar a verdade. Eu ando sentindo umas coisas estranhas, tipo como se tivesse sentindo que vo perder ele. Não sei porque isso ta acontecendo, espero que seja besteira e tudo mais. Só que tudo ta acontecendo ao mesmo tempo. E ta cada diz mais dificil. Eu amo demais ele, e mais uma vez eu falo que não sei o que seria da minha vida sem ele.


Bom, pode ser que tudo aconteça porque a terra continua rodando. E se ela parasse? Os problemas seriam todos resolvidos? Acho que não. De um lado da Terra tudo continuaria sendo dia. E do outro seria noite. Cofesso que preferia ficar do lado escuro, a lua é muito mais bonita que o sol.


É acho que podemos comparar essa nossa relação como a do sol e da lua. De lados opostos, mas com um sentimento enorme. Mesmo morando longe, nós somos ligados. E essa ligação vai muito mais além de tudo que existe. Posso falar que nosso relacionamento é quase perfeito. Não tão perfeito, porque estamos distântes. Só que tudo tem um lado bom. Pelo menos, nós podemos nos ver mais de uma vez por ano. Que é quando acontecem os eclipses, o unico encontro entre eles. É até provável que eles tenham inveja da gente.


Sempre que eu olho pra lua, eu fico imaginando como seria se eu estivesse com vc. E quanto mais eu imagino esse momento, ele mais me parece distânte. Pode ser que hoje eu não esteja muito otimista. Mas por tudo que aconteceu, ia ser estranho se eu estivesse. Acho que mesmo com todas as nossas brigas, a gente se ama demais e como ele mesmo falou a gente não consegue ficar nem 5 minutos brigados.


Isso é pra sempre mesmo. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Volte sempre, querido(a) :}