domingo, 13 de setembro de 2009

- Sonhos, eles se tornam realidade

Nem lembro da minha vida antes de ter conhecido a Meg Cabot. Talvez fosse uma menina comum. Mas hoje eu sei que tudo mudou de fato. Ela com "O garoto da casa ao lado" e "O diário da Princesa" me fizeram mudar. Tenho certeza que esse meu jeitinho de criança é culpa dela. Mesmo com seus romances um tanto sensuais agora, a origem é a mesma. Um conto de fadas relamente. Sempre imaginei que encontraria um principe encantado. Sempre sonhei em ser uma princesa, posso dizer. E em morar num castelo. Em governar um país. Mas também conheci "Crepúsculo" , aquela do amor impossível. Um vampiro que se apaixona por uma garota comum. Ah, e também tem o lobo. Que depois se apaixona pela filha deles. Histórias trágicas, não?! Posso gostar disso tudo pela semelhança que tudo tem na minha vida. É sim. Sempre fui uma garota sonhadora. E aprendi com todas essas histórias que tudo que sonhamos se torna realidade sim. Basta acreditar.
;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Volte sempre, querido(a) :}