quarta-feira, 10 de março de 2010

Meu antigo e novo amor


Desde que te conheci minha vida não é mais a mesma. Minha rotina se transformou completamente. Era como se fosse só eu e você. Nada mais existia ao redor. Nada mais importava. Meus dias e minhas noites se resumiam a pensar em você. Só em você.

Fiquei um tempo sem você. Aprendi a viver de novo. A curtir de novo. Parei de pensar tanto em você durante o dia. Mas sempre que o sol ia embora e as estrelas apareciam, era como se tudo fosse um sonho e você voltasse pra mim. Só que quando eu deitava a cabeça no travesseiro e abraçada aquele Garfield de pelúcia que você me deu, eu percebia que tudo não tinha mudado e que no outro dia você não estaria comigo.

Agora parece ser tudo diferente. Eu e você continuamos do mesmo jeito. Indo e voltando. Se perdendo e se encontrando. Brigando, sorrindo ou chorando. Não importa como, quando ou onde, nós sempre vamos nos encontrar por ai. Nossas vidas estão entrelaçadas desde muito antes daquela conversa. Já tava escrito que tinha que ser assim (não do mesmo jeito, claro).

Amanhã vai ser do jeitinho que nós dois sempre sonhamos... Vai sim. Lembra de todos aqueles sonhos de menininha apaixonada e que eu falei que nunca mais ia pensar neles? Pois é, foi só você voltar pra minha vida, pra eles todos voltarem com mais força ainda.

Te amar é muito fácil. É como sonhar acordada, viver em um mundo cor de rosa... Enfim, obrigada meu amor por tudo de mais lindo que você fez na minha vida. Eu te amo do meu jeito errado que as vezes te magoa, mas eu te amo mais que tudo.



______

Faz tempo que eu não escrevo nada, eu sei. Mas também faz um certo tempo que eu não tenho muita vontade de escrever. Sei que isso acontece com muita gente, talvez mais do que deveria. Então quero pedir desculpas pela minha ausência do blog, e também se o texto não ficar tão bom assim.

6 comentários:

  1. Nossa amei seu texto ficou otimo.Parabéns beeijos

    ResponderExcluir
  2. O texto ficou muito bom... O problema é o assunto, né? Imagino quão ruim é seguir caminhos que sempre dão no mesmo lugar e o final nem sempre é tão feliz. Mas é a vida!

    ResponderExcluir
  3. Oi flor,

    Sei exatamente como você se sente em relação ao seu príncipe!

    Sei como é difícil a distância física e também a virtual, já que estiveram "separados". Sei que dói muito!

    Só não entendo o que você quer dizer (e não é a 1ª vez que leio isso em seus posts) que a sua forma de amar está errada, que magoa ele. Por que você diz isso, o que vocês que o magoa tanto? Fiquei curiosa. hehe

    Você está sem muita inspiração para o blog? Isso é normal, mas passa. E espero que passe logo! Você tem muita coisa para contar aqui.

    Que seu recomeço lhe traga muitas alegrias! O meio pode ser o virtual (infelizmente), mas o amor é muito REAL! E sem ela não vivemos!

    Boa sorte para você e seu príncipe! E me visite sempre. Adoro seus comentários! (por que será?) hahahaha

    beijão,
    Gi.

    ResponderExcluir
  4. que lindo, Mandy *-*
    ah, esses príncipes que aparecem na vida da gente, fazem uma bagunça e tornam impossível uma vida sem eles :)

    ResponderExcluir
  5. Deveria ter a opção "Podre" em "O que vc achou?"

    ResponderExcluir
  6. Ah, essas pessoas sempre vão e voltam para a nossa vida,não é? Na verdade. hoje mesmo aconteceu isso comigo.Há 5 anos vivo um enrosco com meu hmm,rolo *_*,AHAHAHHA; e sempre voltamos um para o outro, e isso é bom, de alguma forma.Porque eu acho que essa pessoa no final, será o nosso Destino :)
    -
    Beeeeeeeeijos;AAAMEI O TEXTO :D

    ResponderExcluir

Volte sempre, querido(a) :}