Às vezes eu fico pensando como seria minha vida se hoje eu não tivesse conhecido você. Sei lá, parece que você estaria melhor e que ainda acreditasse no amor como quando eu o conheci. Parece que desde o dia que eu entrei na sua vida, foi só pra confundir e misturar tudo. Como algo batido num liquidificador. Talvez por sermos tão diferentes as coisas chegaram a esse ponto. Sim, eu magoei você, eu feri você, eu fiz tudo o que não devia fazer com alguém só de uma vez, e justo com você. Eu me arrependo, é verdade. Não de ter te conhecido (que foi a melhor coisa que me aconteceu nesse tempo todo), mas por ter aprendido a te dar valor tão tarde.
Nós dois nos “iludimos” em um relacionamento à distância, nos ferimos, nos machucamos, nos magoamos... O tempo e a distância também se encarregaram disso. Nosso erro foi ter deixado ele assumir essa responsabilidade. Não nos vimos por escolha, e sim por não ter condição ou coragem de ir. Talvez se tivéssemos saído correndo, um de cada lado, pra se encontrar no meio do caminho o final teria sido diferente.
Hoje eu digo com a maior certeza que nada, em toda a minha vida, me magoou tanto quanto saber que havia ferido você. Minhas lágrimas hoje são de raiva, de ódio de mim mesma, por não ter feito o que eu deveria ter feito. Por não ter saído correndo, esperado uma carona, pra poder te abraçar... Saber que você existe de verdade, e que o seu amor é só meu.
Amanhã eu espero conseguir consertar tudo, espero que você consiga deixar o passado no passado. Espero, com sinceridade, que você consiga deixar viver só às maravilhosas lembranças de tudo o que vivemos nesse tempo todo. Afinal, nesses um ano e sete meses não foram só de tristeza. Pelo contrário, temos perfeitas histórias a serem contadas, quem sabe, pros nossos netos, naquela varandinha daquela fazenda, um ao lado do outro... Mas agora, eu só sei pedir desculpa.
Pauta pro Bloínquês
Ps.: Desculpa se não tiver bom, minha primeira vez escrevendo assim :X
Olha, eu sei que essa não é a melhor maneira de falar. Mas vejo que é o lugar perfeito. Cansei... Cansei de vez, Amanda.
ResponderExcluirVive aí no teu mundo de mentira que eu vivo no meu de realidade...
Que cada uma seja feliz no seu mundo, porque é assim que tem que ser.
Buscamos sempre a felicidade, porém, é bom saber que durante a busca vamos magoar e seremos magoadas também...e assim seguimos.
ResponderExcluirBoa Páscoa.
Beijão
O ruim é que enquanto só temos uma pedido de desculpas a pessoa precisa de algo mais.
ResponderExcluir"Nós dois nos “iludimos” em um relacionamento à distância, nos ferimos, nos machucamos, nos magoamos... O tempo e a distância também se encarregaram disso. Nosso erro foi ter deixado ele assumir essa responsabilidade. Não nos vimos por escolha, e sim por não ter condição ou coragem de ir. Talvez se tivéssemos saído correndo, um de cada lado, pra se encontrar no meio do caminho o final teria sido diferente."
ResponderExcluirDepois dessa eu não tenho mais nada a dizer.
Tá lindo, tá sincero demais *-*