quinta-feira, 1 de abril de 2010

Mais um pedido de desculpa.

Às vezes eu fico pensando como seria minha vida se hoje eu não tivesse conhecido você. Sei lá, parece que você estaria melhor e que ainda acreditasse no amor como quando eu o conheci. Parece que desde o dia que eu entrei na sua vida, foi só pra confundir e misturar tudo. Como algo batido num liquidificador. Talvez por sermos tão diferentes as coisas chegaram a esse ponto. Sim, eu magoei você, eu feri você, eu fiz tudo o que não devia fazer com alguém só de uma vez, e justo com você. Eu me arrependo, é verdade. Não de ter te conhecido (que foi a melhor coisa que me aconteceu nesse tempo todo), mas por ter aprendido a te dar valor tão tarde.

Nós dois nos “iludimos” em um relacionamento à distância, nos ferimos, nos machucamos, nos magoamos... O tempo e a distância também se encarregaram disso. Nosso erro foi ter deixado ele assumir essa responsabilidade. Não nos vimos por escolha, e sim por não ter condição ou coragem de ir. Talvez se tivéssemos saído correndo, um de cada lado, pra se encontrar no meio do caminho o final teria sido diferente.

Hoje eu digo com a maior certeza que nada, em toda a minha vida, me magoou tanto quanto saber que havia ferido você. Minhas lágrimas hoje são de raiva, de ódio de mim mesma, por não ter feito o que eu deveria ter feito. Por não ter saído correndo, esperado uma carona, pra poder te abraçar... Saber que você existe de verdade, e que o seu amor é só meu.

Amanhã eu espero conseguir consertar tudo, espero que você consiga deixar o passado no passado. Espero, com sinceridade, que você consiga deixar viver só às maravilhosas lembranças de tudo o que vivemos nesse tempo todo. Afinal, nesses um ano e sete meses não foram só de tristeza. Pelo contrário, temos perfeitas histórias a serem contadas, quem sabe, pros nossos netos, naquela varandinha daquela fazenda, um ao lado do outro... Mas agora, eu só sei pedir desculpa.

Pauta pro Bloínquês

Ps.: Desculpa se não tiver bom, minha primeira vez escrevendo assim :X



4 comentários:

  1. Olha, eu sei que essa não é a melhor maneira de falar. Mas vejo que é o lugar perfeito. Cansei... Cansei de vez, Amanda.
    Vive aí no teu mundo de mentira que eu vivo no meu de realidade...
    Que cada uma seja feliz no seu mundo, porque é assim que tem que ser.

    ResponderExcluir
  2. Buscamos sempre a felicidade, porém, é bom saber que durante a busca vamos magoar e seremos magoadas também...e assim seguimos.

    Boa Páscoa.

    Beijão

    ResponderExcluir
  3. O ruim é que enquanto só temos uma pedido de desculpas a pessoa precisa de algo mais.

    ResponderExcluir
  4. "Nós dois nos “iludimos” em um relacionamento à distância, nos ferimos, nos machucamos, nos magoamos... O tempo e a distância também se encarregaram disso. Nosso erro foi ter deixado ele assumir essa responsabilidade. Não nos vimos por escolha, e sim por não ter condição ou coragem de ir. Talvez se tivéssemos saído correndo, um de cada lado, pra se encontrar no meio do caminho o final teria sido diferente."

    Depois dessa eu não tenho mais nada a dizer.
    Tá lindo, tá sincero demais *-*

    ResponderExcluir

Volte sempre, querido(a) :}